Startup de varginhense Simplifica Fretes recebe prêmio nacional

Startup Simplifica Fretes
Membros da Startup Simplifica Fretes

Este foi o segundo ano que a startup apareceu no ranking.

A startup varginhense Simplifica Fretes foi considerada, mais uma vez, uma das mais atraentes do mercado. Isso de acordo com o ranking “Top 100 Open Startups”.

A Simplifica Fretes ficou em 9º lugar no ranking geral. Conquistou ainda o 1º lugar na categoria marketplace, entre mais de 8.600 empresas cadastradas.

O ranking elenca startups com negócios considerados inovadores e escaláveis. Ou seja, que gere renda, empregos e impacto, sem precisar de muito recurso.  Também foram considerados o relacionamento com grandes empresas e os investimentos recebidos.

A seleção deste ano foi feita com base na opinião de 15 mil executivos de mais de 2,2 mil empresas, com faturamento de 100 milhões de reais ou mais.

A pesquisa é realizada desde 2016 pela “100 Open Startup”, plataforma internacional que faz a conexão entre grandes empresas e startups.

“O resultado foi bastante satisfatório, consequência do esforço e dedicação ao longo da nossa trajetória. Agora, vamos conseguir criar mais autoridade para consolidar a nossa solução dentro do mercado”, comenta Eduardo Labre, um dos sócios fundadores da Simplifica Fretes.

Este foi o segundo ano que a empresa apareceu no ranking Top 100 Open Startups. Em 2018, ela foi ranqueada como a 2ª startup mais atraente do setor de tecnologia em logística e transportes.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome