Varginhense lança livro digital e distribui gratuitamente na Internet

livro adriano brayam auotr varginhese livro um conhecedor da verdade

O varginhense Adriano Brayam escreveu e ilustrou o próprio livro e o publicou gratuitamente na Internet.

O varginhense Adriano Brayan, tem 27 anos e trabalha no comércio de Varginha, nas horas vagas dedica boa parte do seu tempo a escrever. O livro “Um conhecedor da Verdade” é uma ficção, e fala sobre teorias da conspiração. “Eu escrevi o livro em 2016 e agora em 2020 aconteceram muitos fatos que me motivaram a lançar o livro” diz Adriano.

Este livro é uma história fictícia que escrevi por diversos fatos que fui observando e analisando. Se você juntar estes fatos, é como se fosse um quebra-cabeça que as pessoas só conseguirão resolver se tiverem o hábito de questionar e procurar respostas verdadeiras. O livro é intrigante e requer atenção em alguns detalhes e traz, em seu principal personagem, o objetivo de fazer justiça e levar a verdade para toda a sociedade.” define o autor.

Clique aqui para baixar o livro em PDF

Confira a sinopse:

Essa é uma história fictícia que descreve a existência de pessoas que controlam o mundo, sem que a população perceba. Estão controlando grandes governos, como o de Judge, para que possam cumprir com os seus planos e com o que manda a seita que seguem. Existem pessoas que estão cientes das coisas que estão ocorrendo e tentam mostrar para as outras toda a verdade, tentando impedir o maior plano deles, impor uma nova ordem mundial.

Entre essas pessoas, existe uma que sabe mais do que as outras, por ter passado vinte e dois anos de sua vida os estudando e se preparando para acabar com os planos deles. O seu nome é José Henrique e ele sabe que não pode esperar passar mais tempo para os impedi-los, porque a redução populacional vem ocorrendo de uma maneira forte, seja pelos vírus criados ou pela 4ª Revolução Industrial que vem ocorrendo, aumentando o desemprego e a miséria.

Maior parte da história é passada no ano de 2023, na cidade de Feller, localizada no pais de Judge. Com o surgimento de novas doenças, a população sofre muito, assim como os problemas de segurança, onde o governo providencia medidas, treinando agentes especiais para cessar com toda a violência. Quando na verdade é para ter controle absoluto sobre a população. Eles terão autoridade absoluta nas ruas, serão juízes e decretarão as sentenças, sendo na maioria das vezes, será a morte.

Este é um problema quase impossível de ser resolvido, mas José Henrique esta disposto a o resolver, porque pessoas estão sendo mortas. Com isso, após vinte e dois anos de estudo e preparação, José Henrique começa por em prática seus planos, com o objetivo de os impedir e mostrar toda a verdade para a humanidade.

Clique aqui para baixar o livro em PDF

autor varginhense adriano brayam
Adriano Brayam – autor do livro “Um conhecedor da Verdade”

Veja também

Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Clique aqui para receber as notícias pelo WhatsApp

Curta o Varginha Digital no Facebook e no Instagram
Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome