Vem aí o Coffee Valley Day: Marketing, Negócios e Tecnologia

O Coffee Valley Day acontecerá na tarde do próximo sábado (23/06), no Jardim Elétrico, o evento é gratuito, façam suas inscrições.

Coffee Valley Day é um encontro que acontece em uma tarde de sábado para debatermos sobre diversos assuntos que se interagem, aprender mais sobre eles e descobrir como se aplicam no dia a dia do seu negócio.

Nesta primeira edição, vamos trazer o tema Marketing, Negócios e Tecnologia. O objetivo é entender como as estratégias de marketing, as ferramentas do mundo digital, as questões jurídicas, compliance digital podem impactar no seu negócio e sobre essa óptica como profissionais e empresários estão interagindo com o mercado.
Além do debate, o evento conta com a Rodada de Mentoria em Marketing para negócios criativos, digitais, tradicionais e startups.

Garanta sua vaga neste link, as vagas são limitadas. Inscrições grátis até 21/06/18

CRONOGRAMA: 
>> 13h30 ás 14h30 Rodada de Mentoria de Marketing para Negócios digitais, criativos, tradicionais e startups. Faça sua inscrição até 21/06/18. VAGAS LIMITADAS.

TEMAS PARA MENTORIA:
*TEMA 1. O que eu preciso saber sobre Marcas & Patentes para meu negócio?
*TEMA 2. Como desenvolver um programa de Compliance Digital para meu negócio?
*TEMA 3. Quais as tecnologias mais adequadas para o meu negócio?
*TEMA 4. Como posso implantar soluções de marketing digital no meu negócio?
*TEMA 5.Como posso melhorar ou desenvolver estratégias de Marketing & Comunicação oara o meu negócio? VAGAS ESGOTADAS – LISTA RESERVA

>> 14h45 Abertura do evento>> 15h00 ás 17h00 Em Campo: bate papo sobre o que pode dar certo e errado no dia a dia das jogadas de marketing nos negócios

CONVIDADOS CONFIRMADOS

>> HIGOR PAZ
Tema: Marcas & Patentes no mundo dos negócios e startups

Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Varginha, Pós-Graduando em Direito Empresarial e Regulação e Organização de Startups pela PUC-MINAS, Consultor de Empresas, Palestrante e Advogado, sócio proprietário do escritório Paz Costa Patricio Advogados & Consultores Empresariais, estudou Propriedade Intelectual, Direitos autorais e Patentes pela OMPI – Organização Mundial de Propriedade Intelectual.Trabalha na capacitação jurídica e empresarial de Empresas para captação de investimentos e adaptação avanços tecnológicos.

>> ADRIANO DOS SANTOS
Tema: Desenvolvendo um programa de Compliance Digital para seu negócio.

Advogado, inscrito na OAB/MG 142.967. Sócio do escritório Adriano & Débora Anne Advogados (OAB/MG 6.232). Mestrando em Gestão Pública e Sociedade pela Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL). Pós-Graduando em Direito Digital e Compliance pela Faculdade de Direito Professor Damásio de Jesus (FDDJ). Pós-Graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela FDDJ. Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA).

>> EDUARDO MAGNO
Tema: Tecnologias para Negócios

Eduardo Magno, desenvolvedor mobile que vê na arte da comunicação a possibilidade de compartilhar seus conhecimentos e desenvolver novos sonhadores, fundador da Trackdev, empresa focada no desenvolvimento não só tecnológico mas também pessoal de seus clientes.
Atualmente trabalha em um projeto nomeado “Desenvolvendo Desenvolvedores” com o foco de preparar desenvolvedores para o meio empresarial, onde o foco é demonstrar que desenvolvedores também podem ser sociáveis.

>> JOCSÃ CÉSAR NAVES – Puff
Tema: Cultura Digital nas Organizações

Especialista em Marketing Digital para pequenas e médias empresas e ativação de negócios, consultor e palestrante. Diretor na Agência Digital Solutions e entusiasta nas áreas de inovação tecnologia e empreendedorismo. Um apaixonado em ajudar pessoas a ganharem dinheiro fazendo o que amam através do Marketing Digital. Graduando em Marketing, aprendedor e violinista na horas vagas.

>> PRISCILA PAIVA
Mediadora do Painel

Graduada em jornalismo, líder de inovação e impacto local na área de comunicação e especialista em comunicação empresarial e marketing. Trabalha há 9 anos em uma Rádio local e durante dois anos se aventurou no mundo do empreendedorismo, quando abriu e administrou um restaurante.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome