Workshop “Como empreender com o que temos e somos”

O Workshop acontece na cidade de Três Pontas na FATEPS, dia 18 de outubro de 2018, das 19h as 22h

O Workshop é gratuito, faça sua inscrição aqui.

Trabalhar ferramentas de inovação e fomentar a mudança de mindset com o objetivo de trazer à prática empreendedora trabalhando aspectos, como a visualização de recursos disponíveis e acessíveis, processos de co-criação e como gerir projetos e resultados.

Durante o workshop, as ferramentas utilizadas são a fluxonomia 4D, trabalha novas perspectivas para os recursos disponíveis, a partir das novas economias; Design Thinking, busca a melhora da experiência com a participação do usuário do serviço, através da co-criação e metodologias de gestão que visam organizar e criar um cronograma de execução de projetos.

PARA QUEM?

Empreendedores culturais, artistas, gestores, ativistas culturais e produtores. Otimistas da transformação de todas as idades. Pessoas que trabalham ou pretendem trabalhar com projetos, ideias, empresas criativas voltadas para as inovações disruptivas. Além disso, o Cultura Fora da Lei também é para quem já tem uma empresa e precisa inovar seu negócio.

FACILITADORAS

Julia Lopes Co- fundadora do Observatório Luneta e site Cultura não é Perfumaria é Fluxonomista 4D, pós graduada de economia criativa e colaborativa pela ESPM em Curitiba com Lala Deheinzelin e fez parte por um ano da equipe Flux 4D. É ainda formada em Administração de Empresas, co-criadora do Movimento Laranja e da CASA 282.

Mariana Sayad Co-fundadora do Observatório Luneta, do site Cultura não é Perfumaria e do do Antitelejornal – Notícias belas e do bem. É jornalista, especialista em história, sociedade e cultura e com MBA em Bens Culturais – Cultura, economia e gestão. Atua na elaboração e coordenação de projetos culturais há mais de dez anos. Trabalhou na Secretaria de Cultura e Turismo de Pouso Alegre/MG, foi parecerista da Lei Rouanet do Ministério da Cultura e trabalhou na Faculdade de Música Souza Lima, em São Paulo.


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome