Para concorrer à vaga de consultor de vendas é preciso fazer cadastro no site da empresa.
A Alba Energia está com processo seletivo para a contratação de consultor(a) de vendas. São várias vagas para atuação no Sul de Minas.
Os contratados serão responsáveis por realizar o ciclo de vendas de sistemas fotovoltaicos para o atingimento das metas da empresa (prospecção, apresentação de proposta, negociação e fechamento de vendas não recorrentes para novos clientes).
Os interessados devem cadastrar currículo no site da empresa, neste link.
Requisitos mínimos obrigatórios
Formação: 2° grau completo
Experiência: Ter trabalhado com área de vendas consultivas (prospecção e abertura de novos clientes) mínimo 3-5 anos. Ter trabalhado com processo de vendas (atuação de acordo com etapas do funil de vendas) e utilizado alguma ferramenta de CRM (Pipedrive, SalesForce, etc)
Outros requisitos:
- Disponibilidade para viagens
- Necessário ter carteira de motorista e carro próprio
Habilidade requeridas
o Ética e Profissionalismo
o Boa comunicação oral e escrita
o Capacidade de criar bons relacionamentos interpessoais
o Persuasão e negociação
o Conhecimento Técnico de Vendas (prospecção, abertura de novos clientes, fechamento de propostas)
o Planejamento, Organização e Gestão do tempo
Remuneração
Modelo: Contratação regime CLT
Pacote de Remuneração: Fixo + Variável. Comissão individual (por vendedor e venda de projeto), e % calculado de acordo com o valor total do projeto (equipamento + serviço de instalação)
Benefícios: Plano de saúde (coparticipação) + chip de telefone com plano + reembolso de combustível, alimentação e eventuais gastos com viagens (de acordo com Política específica) + treinamentos específicos para a função.
Horário e local de trabalho: O colaborador irá trabalhar em campo, de segunda a sexta horário comercial, e sábado das 08:00h às 12:00h
A empresa tem outras vagas disponíveis, que podem ser acessadas neste link.
Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook