Estão abertas inscrições para o Exchange Sebrae

Evento será na sede do Sebrae, em Belo Horizonte.

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Exchange Sebrae, pelo site  Inovação Sebrae Minas. O Exchange acontece nos dias 20 e 21 de julho, em Belo Horizonte.

O evento, promovido pelo Sebrae Minas, estimula a criação de negócios inovadores, apresenta soluções e tendência do mercado. Oferece ainda capacitações para quem quer empreender nos segmentos de tecnologia e inovação.

Entre as atividades estão as Trilhas do Conhecimento, com uma série de capacitações com palestras, painéis e oficinas sobre três temáticas: Tech Market – novos negócios do mercado de tecnologia para empresas tradicionais; Growing Stars – Boas práticas da cultura startups para vários tipos de negócios, e Hack Pack – Oficinas relacionadas à tecnologia e negócios.

“Além das capacitações, profissionais renomados participarão do evento e irão discutir sobre o mercado de startups e as novidades do empreendedorismo digital”, explica o analista do Sebrae Minas, Evandro Gonçalves.

Programadores, designers e outros profissionais ligados à área de tecnologia poderão participar ainda de três maratonas de programação conhecidas como hackathon.

Serão três desafios em segmentos diferentes, que acontecem ao mesmo tempo, nos quais os competidores terão que desenvolver soluções inovadoras voltadas para o sistema bancário e financeiro, educação e games. As inscrições para os hackthons são gratuitas.

Haverá também o Espaço Experience. Dedicado aos empreendedores que queiram apresentar ideias, aplicativos, games e outras tecnologias para o mercado durante o evento. “Será um ambiente para networking com o propósito de ser uma verdadeira vitrine de talentos”, explica o analista do Sebrae Minas.

Exchange Sebrae 2018
20 e 21 de julho
Sede do Sebrae Minas – Avenida Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada
Belo Horizonte/MG
Inscrições: www.inovacaosebraeminas.com.br/exchange
Informações: 0800 570 0800

Veja mais notícias de Oportunidades.

Acompanhe também pelo Facebook Varginha Digital e pelo Instagram Varginha Digital.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome