IFSULDEMINAS abre 500 vagas para curso EAD de Tecnologias Assistivas

Publicidade

As inscrições para o curso EAD de Tecnologias Assistivas – Formação Inicial e Continuada (FIC) devem ser feitas pela internet.

O IFSULDEMINAS – Campus Machado abriu inscrições abertas para preenchimento de 500 vagas no curso EAD de Tecnologias Assistivas – Formação Inicial e Continuada (FIC). As inscrições para o curso EAD de Tecnologias Assistivas devem ser feitas até 14 de agosto, neste link.

O curso é oferecido na modalidade à distância e tem carga horária de 130 horas e será realizado entre 22 de agosto a 22 de novembro. O objetivo é fornecer aos alunos conhecimentos para aplicação dos processos educativos e para a atuação profissional nos processos educativos de estudantes público-alvo da Educação Especial.

Os selecionados devem possuir acesso à Internet e recursos tecnológicos necessários para realizarem o curso. Os alunos que realizarem 60% das atividades propostas receberão certificado no final do curso.

A lista dos candidatos contemplados e a lista de candidatos em cadastro reserva será publicada no dia 16 de agosto no site do IFSULDEMINAS – Campus Machado, neste link.

Publicidade

O edital completo pode ser acessado aqui.

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui