IFSULDEMINAS tem vagas abertas para Pós-graduação e Mestrado com início em 2022

Publicidade

O IFSULDEMINAS está com vagas abertas para os cursos de Mestrado Profissional em Educação Física e Pós Graduação em Medicina Veterinária com início em 2022.

O IFSULDEMINAS está com inscrições abertas no processo seletivo para ingresso no curso gratuito de Pós-Graduação Lato sensu em Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária e também para o programa de Mestrado Profissional em Educação Física em Rede Nacional (ProEF) 2022, ambos os cursos são oferecidos no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho. Veja mais detalhes abaixo.

Mestrado Profissional em Educação Física (ProEF) 2022

De 22/12 a 10/01/2022 estarão abertas as inscrições para a Pós-Graduação stricto sensu em Educação Física, o curso tem a Universidade Estadual Paulista/Unesp como coordenadora nacional e 18 Instituições de Ensino Superior associadas.

O IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho é uma dessas instituições associadas e, a partir de 2022, começará a ofertar o curso que já é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação.

Com duração de 24 meses, o programa tem como objetivo qualificar professores da rede pública de ensino, na área de Educação Física.

Publicidade

Ao todo serão ofertadas 241 vagas, distribuídas entre todas Instituições. Para o Campus Muzambinho serão destinadas 08 vagas.

O ProEF é um programa presencial oferecido no modelo híbrido, com atividades síncronas e assíncronas. As disciplinas do núcleo comum e das linhas de pesquisa, são oferecidas à distância e com encontros presenciais nas Instituições associadas, com oferta simultânea em rede nacional, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Outras informações poderão ser obtidas no edital: https://www.vunesp.com.br/UNPP2102

Pós-Graduação Lato sensu em Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária

A oferta é para o campus Muzambinho e as inscrições vão até 14 de janeiro 2022. O curso será na modalidade presencial e o preenchimento das 10 vagas será por meio de processo classificatório e eliminatório. 

A oferta é voltada a profissionais graduados em Medicina Veterinária, ou estudantes concluintes do curso de Medicina Veterinária (estudantes que estejam cursando o último período) em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet por meio deste link,  até o dia 14 de janeiro de 2022. Para realizar a inscrição, o candidato deve obrigatoriamente informar CPF, data de nascimento e endereço de e-mail válido, sendo que no caso de estrangeiro, o número de carteira de estrangeiro ou número do passaporte visado.

Para efetivação da inscrição é necessário o correto preenchimento do sistema de inscrição e o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00. A Guia de Recolhimento da União (GRU) deverá ser impressa ao final da inscrição. O pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária, até o dia 17 de janeiro 2022.

Os cursos do IFSULDEMINAS de Pós-graduação e Mestrado terão início em 2022.


Veja mais OPORTUNIDADES neste link

Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui