Trabalho Remoto: Inscrições para Orientadores de TCC terminam hoje

Publicidade

São 5 vagas e formação de cadastro de reserva para trabalho remoto de Orientadores de TCC. As inscrições são gratuitas e vão até 17/06.

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas e cadastro de reserva na função de Orientadores de TCC’s nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, na Modalidade à Distância (EaD), trabalho remoto, em Educação Inclusiva ofertado pelo Campus Machado em vários polos de apoio Presencial.

Serão ofertadas cinco vagas, voltadas para profissionais com Licenciatura plena em qualquer área da Educação. As inscrições são gratuitas e vão até 17 de junho de 2022.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 03 a 17 de junho de 2022 e encaminhadas, exclusivamente, para o e-mail [email protected] com o assunto: Inscrição Edital TCC, tendo como anexo um único arquivo, PDF, em folhas numeradas, contendo os documentos listados no item 4.2 do edital.

Publicidade

Seleção

O processo seletivo se dará em fase única, eliminatória e classificatória, que constará da análise dos documentos enviados pelos candidatos, compondo uma Prova de Títulos (T) e de Experiência Profissional (E), no valor de 80 pontos, sendo que toda a pontuação do candidato será aferida pela Comissão do Processo Seletivo a partir da pontuação declarada pelo próprio candidato no formulário de inscrição. O candidato deverá efetuar o preenchimento da sua Pontuação Declarada de acordo com os quadros de pontuação de cada vaga disponíveis no anexo IV do edital. 

Recursos

O candidato poderá interpor recurso no prazo de 24 horas a contar da publicação dos resultados preliminares, por meio de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico [email protected], com o título: RECURSO EDITAL, devendo o candidato enviar como anexo, em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo V do edital, devidamente preenchido.

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail [email protected] ou sanadas pelo telefone (35) 3449 6261, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui