Mercado Livre inicia suas operações em Varginha

Publicidade

O Mercado Livre iniciou suas atividades em Varginha no dia 14 de outubro, 100 empregos já foram gerados.

A maior empresa de e-commerce da América Latina, o Mercado Livre, iniciou suas atividades em Varginha. Desde o dia 14 de outubro, a empresa realiza suas atividades de entrega. Até o momento, cerca de 100 empregos diretos e indiretos já foram gerados.

Para o prefeito Vérdi Melo, o momento é extremamente importante para receber empresas que gerem empregos e renda para o município, o prefeito da as boas vindas ao Mercado Livre e deseja sucesso.

Para Breno Paiva, gestor do Porto Seco, a chegada deste novo negócio, que é o futuro, o marketplace de internet, é muito importante para o condomínio Porto Seco, para a cidade de Varginha e região.

O secretário de desenvolvimento econômico de Varginha, Juliano Cornélio, fala com otimismo sobre o início das operações do Mercado Livre na cidade.

Publicidade

A chegada do Mercado Livre em nossa cidade é motivo de alegria pela sua relevância, na geração de empregos e renda, mas sobretudo reafirma que Varginha se consolida como o maior e importante polo logístico e industrial do Estado de Minas. E também mais uma oportunidade para os empreendedores de Varginha e região aderirem nesta transformação digital”, destacou.

O centro de distribuição do Mercado Livre está instalado no condomínio do Porto Seco e atenderá cerca de 50 cidades da região.


Veja mais OPORTUNIDADES neste link

Veja também

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui