Nomeados em concurso da Educação já podem consultar lista para realização do exame admissional

Publicidade

Lista já está no site para os nomeados no concurso da educação consultarem cronograma da realização dos exames admissionais 

Já está disponível a lista com as informações necessárias para a realização dos exames admissionais para os candidatos nomeados em 9 de junho de 2022, aprovados no concurso público da Secretaria de Estado de Educação, edital SEE nº 07/2017. 

A Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (SCPMO) é a responsável pela realização desta etapa da admissão.

Os candidatos convocados para os exames admissionais são aqueles que foram nomeados no lote publicado em 9/6/22 pelo Governo de Minas, que contemplou 1.000 mil cargos de Professor de Educação Básica (PEB). No próximo mês, a SEE/MG vai nomear mais 1.009 professores aprovados no concurso e 21 Especialistas de Educação Básica (EEB) para atuar em escolas da rede estadual de ensino.  

As vagas contemplam 92 municípios mineiros, de 31 Superintendências Regionais de Ensino (SREs). Com o novo cronograma divulgado, o Governo de Minas totaliza cerca de 10 mil servidores aprovados em concurso público da Educação nomeados para atuar na rede estadual de ensino, desde o início desta gestão. 

Publicidade

Veja neste link a lista com as informações necessárias para a realização dos exames admissionais.

Todos os detalhes com nomes, cidades, locais e horário dos exames podem ser acessados neste site

Com informações de Agência Minas

Veja mais notícias no Varginha Digital

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui