O atendimento odontológico será feito por ordem de chegada.
A Oficina do Ser irá oferecer, toda sexta-feira, atendimento odontológico gratuito, em parceria com a Unifenas. Os interessados devem ir até sede da instituição, na Rua Joaquim Caetano, 30 – Padre Vítor (antigo conselho comunitário), das 13h30 às 17h. O atendimento será por ordem de chegada.
É preciso levar RG, CPF e comprovante de residência.
Atividades gratuitas
A Oficina do Ser oferece várias oficinas, além de atendimento psicológico e escolar, bateria e ritmos.
Todas as atividades seguem os protocolos sanitários determinados em decretos municipais, publicados pela Prefeitura de Varginha.
A Oficina do Ser é uma associação sem fins lucrativos, que trabalha para mobilizar moradores, engajar voluntários, fomentar novas parcerias e levar ao local oficinas e outras atividades que ofereçam alternativas de lazer, desenvolvimento pessoal e geração de renda que contribuam para transformar o bairro, a comunidade e as vidas das pessoas.
Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone/whats (35) 99707-1066.
Veja mais notícias no Varginha Digital
Siga-nos no Google News
Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.




