Ponto de Cultura Maz oferece 40 bolsas gratuitas em Cursos de Arte

Publicidade

Veja como participar do processo seletivo para concorrer a uma das bolsas gratuitas nos cursos de arte.

Vem aí o MAZ Artistas, o projeto que vai garantir 40 bolsas gratuitas de estudo integrais em alguns cursos regulares de arte oferecidos pelo ponto de cultura MAZ. A seletiva acontecerá no domingo, dia 21 de maio de 2023, no Cineclub Cinemaz, às 10h. O endereço é Rua José Gonçalves Pereira, nº. 149 – Vila Pinto.

Para participar é necessário vir com uma roupa de ginástica (nada de jeans pra facilitar a movimentação), uma garrafinha de água, comprovante de escolaridade na rede pública de ensino. Menores de idade devem vir acompanhados dos pais.

Publicidade

Para maiores de 18 anos, é necessário o comprovante de conclusão dos estudos na rede pública ou documento de comprovação de participação em alguma das associações parceiras deste projeto. Haverá seletiva para várias idades.

A MAZ já conquistou mais de 400 prêmios no mercado artístico. É a sua chance de estudar gratuitamente nesse espaço ímpar que a 18 anos profissionaliza artistas. A partir de 03 aninhos até a maior idade!”, destaca a idealizadora Marina Azze.

O projeto é realizado pela MAZ – Associação Artística Marina Azze e viabilizado pela Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio da Unimed Varginha.

bolsas gratuiras cursos de arte

Publicidade