Pós-graduação em Medicina Veterinária tem vagas abertas no IFSULDEMINAS

Publicidade

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes da pós-graduação lato sensu em Medicina Veterinária.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul de Minas Gerais – IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho abriu Edital para Processo Seletivo de ingresso no primeiro semestre de 2023, nas vagas remanescentes no Programa de Aprimoramento Profissional (PAP) em Medicina Veterinária (Pós-graduação), a ser ofertado pelo Campus Muzambinho.

O curso de pós-graduação lato sensu é voltado a profissionais graduados(as) em Medicina Veterinária, podendo se inscrever no processo seletivo estudantes concluintes do curso de Medicina Veterinária, desde que comprovem a conclusão do curso e respectiva colação de grau até a data prevista para finalização do prazo de solicitação de matrícula, em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC.

Publicidade

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 16/05/2023. Além disso, será disponibilizada uma bolsa de estudo no valor de R$ 1.470,00 por mês, durante os 24 meses de duração do programa, para um aluno.

O programa tem a duração de 2 (dois) anos, com carga horária mínima prevista de 3.840 horas, correspondendo a 40 horas semanais de atividade.

LINKS IMPORTANTES

Edital 58/2023

Publicidade

Link para Inscrições

Mais informações no site do curso: https://cursos.muz.ifsuldeminas.edu.br/aprimoramento-veterinaria

E-mail aprimoramentomedvet@muz.ifsuldeminas.edu.br

Publicidade