Veja como participar do Processo Seletivo para Estágio Remunerado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Varginha.
Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo de Estágio remunerado em Administração da Prefeitura de Varginha. A vaga é para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com carga horária de 30 horas semanais e bolsa de estágio no valor de R$ 1.338,49 e auxílio-transporte.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 13 de agosto, através do e-mail [email protected]. É necessário preencher a ficha disponibilizada no site da prefeitura, e enviá-la digitalizada e assinada para o e-mail. Além disso, deve ser anexado a cópia do RG, CPF, Certidão de quitação das obrigações eleitorais, Declaração de matrícula e Extrato de notas dos últimos dois semestres.
Requisitos:
- Ser estudante do curso de Administração de Empresas, estando regularmente matriculado na Instituição de Ensino.
- Ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou da tarde;
- Estar cursando no mínimo o terceiro período e não estar matriculado no último semestre do curso;
- Não exercer as funções de estagiário em outra instituição ou participar de outro programa de estágio remunerado;
- Não ser servidor público municipal.
Confira o Edital completo aqui




