Professores já podem consultar resultado da segunda rodada da convocação online 2022; inscrições devem ser feitas hoje

Publicidade

O resultado da segunda rodada da convocação on-line 2022 de professores já está disponível. Candidatos selecionados deverão se apresentar na Unidade de Ensino nesta segunda-feira (14) para entrega da documentação.

Já está disponível o resultado da segunda rodada de atribuições de vagas no processo de convocação online (designação 2022) de profissionais de magistério para atuarem na rede pública estadual de ensino no ano letivo de 2022. Os candidatos selecionados devem ficar atentos ao cronograma.

Nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, os profissionais do magistério deverão se apresentar na unidade de exercício indicada para a entrega e averiguação dos documentos e assinatura do Quadro Informativo – QI e do Termo de Convocação.

Os resultados podem ser consultados no endereço eletrônico www.see.processoseletivo.educacao.mg.gov.br.

Nesta rodada estão sendo ofertadas 9.098 vagas que não foram preenchidas anteriormente em decorrência da não comprovação das informações prestadas pelo candidato ou por não comparecimento em tempo hábil, conforme disposto na instrução complementar.

Publicidade

Participam desta convocação on-line os inscritos para as seguintes funções: Professor de Educação Básica (PEB) Regente de Aulas; Professor de Educação Básica (PEB) Regente de Turma/Eventual/Professor para Ensino do Uso da Biblioteca (PEUB), Especialista em Educação Básica (EEB) e Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANE/IE).

Entrega da documentação

Os candidatos escolheram as vagas com referência aos municípios, conteúdos e/ou funções. O candidato selecionado no Processo Online recebeu no e-mail cadastrado no ato da sua inscrição, a informação da unidade de exercício em que deverá se apresentar, munido da documentação comprobatória.

Caso os documentos comprobatórios não estejam em conformidade com a Resolução SEE nº 4.693/2022, a vaga não preenchida retornará ao Sistema On-line para a rodada subsequente de atribuição de vagas aos não contemplados. O candidato selecionado que não comparecer na unidade de exercício será desclassificado e não concorrerá na segunda rodada.

Além disso, o candidato que após a assinatura do QI e do Termo de Convocação não comparecer na Unidade de Ensino no dia determinado para assumir o exercício da função escolhida, ficará impedido de nova convocação pelo prazo de 90 dias, conforme disposto no artigo 37 da Resolução SEE nº4.693/2022.

Processo deu início em 23 de janeiro

O período de convocação começou em 23 de janeiro e os interessados tiveram até 26 do mesmo mês para fazer a escolha das vagas no sistema. Em 3 de fevereiro, foi divulgado o resultado da primeira rodada de atribuições de vagas da convocação on-line. A apresentação dos candidatos da primeira rodada, na unidade de exercício, ocorreu em 4 de fevereiro.

Veja mais:

Classificação Definitiva de candidatos inscritos para designação em 2022 em MG é divulgada

Designação 2022: Está aberto o período para escolha de vagas para convocação de Professores nas Escolas estaduais de MG

# designação / contratação 2022 professor

Fonte: Secretaria da Educação de MG


Veja mais OPORTUNIDADES neste link

Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui