Projeto Jovem Músico BDMG está com inscrições abertas

As inscrições para fazer parte da programação de recitais do projeto BDMG, que vai de julho a dezembro de 2018, estão abertas até 3 de maio.

O projeto Jovem Músico BDMG é dedicado a músicos eruditos, a série de recitais oferece à nova geração a oportunidade de se apresentar na reconhecida Sala Juvenal Dias, da Fundação Clóvis Salgado (FCS), mostrando ao público todo talento e dedicação à música.

Para participar os interessados devem ser mineiros ou residirem no estado há mais de dois anos, além de ter até 25 anos.

Podem se inscrever na série de recitais cantores e os seguintes instrumentos: violão clássico, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo erudito, flautas, clarineta, oboé, fagote, trompa, trompete, trombone, tuba, bombardino, percussão sinfônica, piano, harpa, saxofone erudito, cravo, viola da gamba, tiorba, oboé barroco, viola d’amore, flauta barroca e transverso.

Os candidatos participarão de uma audição nos dias 25, 26 e 27 de maio, no mesmo local onde serão realizados os recitais, onde serão avaliados por uma comissão julgadora independente, composta por músicos e professores renomados.

Músicos selecionados que residam há até 100 km de distância de Belo Horizonte, receberão ajuda de custo no valor de R$100. Para aqueles que morarem há mais de 100 km, será oferecido R$400.

Este ano, o BDMG Cultural também se responsabilizará pela hospedagem do participante que residir em município localizado a mais de 100 quilômetros da capital mineira.

O regulamento e ficha de inscrição estão no site BDMG Cultural.

Comente e Compartilhe!

Confira mais notícias sobre Oportunidades!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome