Reforma Tributária e Pacto Federativo do Brasil é tema de debate nesta quinta na UNIFAL

reforma tributaria unifal

Evento sobre a Reforma Tributária é gratuito e destinado à comunidade acadêmica da UNIFAL-MG, de outras universidades e ao público externo interessado no assunto.

Com o intuito de apresentar e debater com toda a comunidade os princípios para uma reforma tributária socialmente justa no Brasil, bem como discutir as principais propostas de reforma e seus impactos para os entes da federação e toda a sociedade, a UNIFAL-MG realizará o evento “Reforma Tributária e Pacto Federativo do Brasil”.

Programado para ocorrer nesta quinta-feira, 28/11, às 19h, no auditório do campus de Varginha, o evento contará com a participação da professora do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da UNIFAL-MG, Kellen Rocha de Souza, e do deputado federal eleito por Minas Gerais, Reginaldo Lopes, para debaterem sobre o assunto.

Sobre o evento

Gratuito e destinado à comunidade acadêmica da UNIFAL-MG e de outras universidades e ao público externo interessado no assunto, o evento foi  organizado pelos professores do ICSA, Fernando Batista Pereira, Kellen Rocha de Souza, Thiago Fontelas Rosado Gambi e Dimitri Augusto da Cunha Toledo.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome