Christiane Pelajo, apresentadora da Globo News, ministra palestra para empreendedores da região.
O Sebrae Minas irá promover hoje, 29, o 2º Seminário “Desafios do Crescimento”, com palestra da da jornalista da Globo News, Christiane Pelajo.
Realizado em Elói Mendes terá como tema “Os impactos econômicos para o Brasil diante do novo mapa político”.
O objetivo do Seminário é fazer uma análise política após as eleições de 2018. Vai ainda promover uma reflexão sobre quais serão os impactos econômicos para o Brasil neste novo cenário político, no período de 2019 a 2022.
Participam também como painelistas:
– Stefano Gazzola, reitor do Grupo Unis
– Suzanne Valias, gestora do Grupo Edmil
– Pedro Portugal Jr, professor doutor em economia.
A mesa-redonda terá como mediador o gestor do Sebrae Varginha, Arrison Nogueira.
O evento é voltado a todos os interessados no assunto, especialmente para empreendedores e empresários. “É fundamental fazer uma reflexão sobre os impactos deste momento político para as micro e pequenas empresas da região”, afirma Arrison Nogueira.
A organização é do Sebrae Minas, em parceria com a Associação Comercial e Industrial e CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Elói Mendes. O ingresso custa R$ 30 para associados e R$ 50 para não associados. Parte da renda será revertida para a APAE da cidade.
Christiane Pelajo
A palestrante Christiane Pelajo é jornalista da TV Globo há mais de 20 anos. Apresentou o Jornal da Globo de 2005 a 2015. Hoje é apresentadora da edição das 16h da Globo News.
Serviço:
2º Seminário “Desafios do Crescimento”
Dia: 29/11
Horário: 19h
Local: Pontec – Av. 30 de Agosto, 149 – Jardim Paraíso – Elói Mendes – MG
Inscrições: Associação Comercial de Elói Mendes – (35) 3264-1607
Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram. Voltar para a Página Inicial