Seminário online “Redes em Transformação” mostra como inovar nas instituições de ensino

Publicidade

Projeto apoiado pelo programa global Google for Education apresenta case de sucesso de Varginha. O Webinar Redes em Transformação acontece no dia 20 de janeiro, às 16 horas. Evento online e gratuito.

Através de um case bem-sucedido, produto da Academia Google Innovators (BRZ19), programa global do Google for Education, o Webinar Redes em Transformação é um evento que tem o propósito de contribuir com a expansão da inovação educacional em redes públicas de ensino.

O projeto é de autoria da professora Vânia Flores, que foi selecionada para participar da Academia Google Innovators, que aconteceu na sede do Google, em São Paulo, em dezembro de 2019 e foi implementado na Rede Municipal de Ensino de Varginha, no ano de 2020, contribuindo, principalmente com a formação dos professores para a utilização do ensino remoto.

Webinar

Qual é o caminho para se criar uma cultura de inovação nas instituições educacionais?

O que podemos fazer para implantar a transformação digital em redes públicas de ensino? Com quem podemos contar?

Publicidade

O Webinar que acontece no dia 20 de janeiro, às 16 h, contará com a presença de educadores que vivenciam na prática o uso de tecnologias em suas aulas.

Serão apresentadas no seminário um conjunto de ações, que possibilitarão outras instituições educacionais a utilizarem dessas experiências para promover a cultura de inovação e inserção do ensino híbrido, uma proposta promissora para os novos tempos.

Aproveite, faça sua inscrição e vem com a gente fazer parte de “Redes em Transformação”. Acesse o site do Projeto www.redesemtransformacao.com.br.


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui