Sewtech inaugura sua sede em Varginha

Publicidade

A Sewtech é uma das 12 empresas que assinaram Protocolo de Intenção com a Prefeitura de Varginha no dia 17 de setembro.

A Sewtech Indústria e Comércio, empresa pertence ao grupo Tecnotextil, inaugurou nesta quarta-feira, 3, sua unidade operacional em Varginha. Essa é uma das 12 empresas que assinaram Protocolo de Intenção com a Prefeitura de Varginha no dia 17 de setembro.

A empresa, que está localizada no Distrito Industrial Miguel de Lucas, tem como principal atividade a confecção de peças de vestuário e atualmente é fornecedora de grandes marcas esportivas, a exemplo da Nike.

A sua nova unidade em Varginha atende um novo projeto da empresa e já conta com investimentos e geração de novos postos de trabalho no nosso município. De acordo com a empresa, até 2022 serão gerados cerca de 80 novos empregos diretos.

Na inauguração, o empresário Paulo Rosenberg Tarandach agradeceu o prefeito Vérdi Melo pelo apoio oferecido e por ter confiado no projeto da empresa, que nasceu em Três Pontas onde está há 20 anos. “Este momento pertence a todos que participaram diretamente ou indiretamente para a chegada desta nova etapa e também esperamos comemorar o sucesso com todo time, disse o empresário.”

Publicidade

Presente na solenidade, o secretário de desenvolvimento econômico, Juliano Cornélio, falou do compromisso do prefeito Vérdi em Promover a retomada da economia e ressaltou: “Esta é uma empresa reconhecida pelo seu trabalho de qualidade e processos inovadores, portanto, a nova unidade Sewtech, consolida o forte crescimento da empresa com geração de novos postos de trabalho e ampliação no mercado nacional.”, disse o secretário.

Em seu pronunciamento o prefeito Vérdi Melo falou do projeto da retomada da economia e anunciou que a prefeitura está promovendo um curso de capacitação de mão de obra, no caso específico, para costureiras de forma a atender a demanda da Sewtech, formando profissionais competentes e dedicados.

A presidente da Câmara, Zilda Silva, participou da inauguração.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui