Tiro de Guerra de Varginha tem programa de emprego para atiradores

Tiro de Guerra Vrginha
Foto ilustrativa

O projeto beneficia atiradores que estão matriculados no Tiro de Guerra no corrente ano.

O Tiro de Guerra anunciou o lançamento do “Programa de Inserção do Atirador no Mercado de Trabalho Local”. O projeto vai incentivar a contratação dos atiradores matriculados no corrente ano pelas empresas de Varginha.

Dentro do Tiro de Guerra os jovens participam de ações para ajudar na conquista da vaga de emprego. São feitas capacitações para entrevistas de emprego e para o desenvolvimento da “persistência” na busca pelo trabalho.

“Estamos realizando contatos com vários órgãos e empresas que ofereçam vagas de emprego na região e também. Também estamos falando com empresas e profissionais autônomos, que sejam voluntários a capacitar os Atiradores por meio de palestras práticas e motivacionais. Após a verificação das vagas de emprego por parte do Tiro de Guerra, são selecionados os Atiradores voluntários a ocupa-las e estes são encaminhados para as entrevistas”, explica o Subtenente Arlei, Chefe de Instrução.

O programa confirma o cumprimento da missão e visão de futuro do Tiro de Guerra de Varginha, que é formar combatentes para o emprego em defesa territorial e defesa civil. O trabalho também desenvolve os princípios da cidadania, do civismo e do patriotismo.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome