TRE divulga edital para contratação de estagiários de Direito

Direito

A seleção dos estagiários de Direito é para cadastro reserva.

O TRE-MG divulgou edital para seleção de estagiários de Direito para cadastro reserva em Varginha. Há vagas para outras áreas em Belo Horizonte e outras cidades mineiras

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o edital, neste link, acessar a ficha de inscrição inserida no final do edital. Os interessados devem seguir os procedimentos ali descritos.

A seleção obedecerá ao critério das maiores médias de aproveitamento global e à alternância das Instituições de Ensino conveniadas. 

A jornada de trabalho é de 20 horas/semanais e 4 horas/diárias em horário compatível com as atividades acadêmicas do estudante.

O estagiário receberá uma bolsa de estágio de R$ 800,00 (ensino superior), vale-transporte de R$10,00 por dia efetivamente trabalhado.

O estágio terá a duração de 6 meses, podendo ser prorrogado até três vezes, se houver interesse das partes e dotação orçamentária, e desde que o estagiário não tenha concluído o último período do curso nem se desligado da instituição de ensino. O estágio não pode ultrapassar dois anos.

As inscrições podem ser feitas até o último dia de cada mês, para participar da seleção no mês seguinte.

Para outras informações sobre o Programa de Estágio TRE-MG, entre em contato por meio do link FALE CONOSCO, na opção Estágio (outros).

A lista completa das cidades com vagas abertas pode ser acessada aqui.

  Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome