UFLA tem processo seletivo aberto para Professores

A UFLA está com processo seletivo aberto para contratação de professores substitutos.

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará processo seletivo para a contratação de cinco professores substitutos, nas áreas de Direito, Ciência dos Alimentos e Nutrição.

Publicidade

As inscrições serão realizadas somente via Internet, no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), de 7 a 21/3. A taxa, no valor de R$100, deve ser paga até o dia 22/3. A isenção da taxa de inscrição deverá ser requerida por meio do formulário de inscrição, nos dias 7 e 8/3.

O processo seletivo inclui prova didática, eliminatória, no valor de 100 pontos, e prova de títulos, classificatória, no valor de 100 pontos. Somente a vaga destinada à área de Ciência dos Alimentos terá processo seletivo remoto; para as demais, a seleção será presencial.

Os aprovados serão contratados para prestação de serviço temporário, para substituir professores nos termos do parágrafo 1º do artigo 2º da Lei 8.745/90. A vigência do contrato será da data de assinatura do contrato até o retorno do servidor afastado, e não poderá exceder dois anos .

Acesse o edital para mais informações.

Veja mais notícias no Varginha Digital

Publicidade