Unifal-MG tem vagas abertas para Mestrado em Economia

As inscrições para o Mestrado em Economia da Unifal-MG vão até 12 de fevereiro de 2023, exclusivamente pela internet.

O Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGEconomia) da UNIFAL-MG, campus Varginha, está com edital aberto para o processo seletivo de ingresso ao curso de mestrado no 1º semestre letivo de 2023.

Publicidade

Serão oferecidas até 15 vagas, sendo cinco (30% do total) destinadas a inscrições amparadas pela política de ações afirmativas para pessoas negras (pretas e pardas), indígenas, quilombolas, refugiadas, ciganas, com deficiência, em situação de vulnerabilidade socioeconômica e trans (transgêneros, transexuais e travestis), conforme previsto pela Resolução Consuni nº 49, de 2 de maio de 2022. 

O processo de seleção ocorrerá por meio da análise e arguição de pré-projeto de pesquisa, apresentado no ato da inscrição, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada entre os dias 15 e 17 de fevereiro de 2023, de forma online, por sistema e horário a ser disponibilizado na página do programa www.unifal-mg.edu.br/ppgeconomia e através de correio eletrônico, no endereço cadastrado pelo candidato.

As inscrições devem ser realizadas até 12 de fevereiro de 2023, exclusivamente pela internet, neste link.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o Edital n°50/2022, disponível na página do Programa de Pós-Graduação em Economia.