Unis seleciona startups para trabalhar em seu espaço de coworking

O espaço será instalado no Via Café Garden Shopping e tem três vagas para startups.

O Grupo Educacional Unis por meio do Centro de Empreendedorismo, Pesquisa e Inovação (CEPI) está selecionando startups para utilizarem o espaço de coworking que será no Via Café Garden Shopping.

Conceito inédito em Varginha, o espaço estará aberto para uso de alunos, profissionais e da comunidade em geral que planeja promover networking, e criar bons relacionamentos de acordo com o que cada um pode oferecer.

Para iniciar o movimento no espaço compartilhado, o CEPI abriu três vagas para startups que estejam engajadas em atividades de pesquisa e desenvolvimento, que poderão utilizar as instalações, em regime de compartilhamento, por um prazo de seis meses, prorrogável por até dois anos.

Elas terão à sua disposição a infraestrutura de escritório com área de trabalho comum, sala de reuniões, telefone, impressora e acesso à Internet Wi-Fi.

Serão selecionadas startups engajadas em pesquisa, projeto e desenvolvimento tecnológicos, que apresentem propostas voltadas à cooperação, pesquisa e desenvolvimento em parceria com o CEPI, ou, ainda, startups que ainda necessitam de apoio para o seu negócio.

As propostas das startups interessadas deverão ser detalhadas em formulário próprio, disponível no cepi.unis.edu.br até o dia 08 de setembro de 2018.

Veja mais Oportunidades.

Acompanhe as notícias também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.

Gostaria de receber as notícias do Varginha Digital no seu Whatsapp?

Envie uma mensagem para (35) 9 9130-0597 ou clique neste link.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome