Os interessados na vaga de Auxiliar de Serviços Gerais Hospitalares devem fazer a inscrição por e-mail.
O Hospital Bom Pastor, por meio da Hospitalar do Município de Varginha abre processo seletivo para contratação temporária de Auxiliar de Serviços Gerais Hospitalares.
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São quatro vagas abertas para uma jornada de 44 horas semanais e o salário é de R$1.298,02. Os interessados devem fazer a inscrição até as 11h de terça-feira, 27 de dezembro, pelo e-mail [email protected] com o assunto: “Inscrição Edital nº 041/2022
– CARGO AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS HOSPITALARES”.
No corpo do texto, o candidato deverá informar nome e número de telefone para contato e relacionar a documentação, anexando cópias dos seguintes documentos:
a) Carteira de Identidade;
b) Comprovante de endereço;
c) Comprovante do ensino fundamental ou ensino médio, caso possua;
d) Experiências e cursos, conforme anexo I, caso possua
A documentação digitalizada deve estar legível, ou seja, não pode estar embaçada ou pixelada), sem sombras, borrões, reflexos ou recortes que impeçam sua análise. Se o documento for fotografado com câmera de celular, deve ser colocado sobre uma superfície plana e observado se ficou numa perspectiva sem angulação que distorça a imagem.
A listagem dos candidatos classificados estará disponível na Divisão de Recursos Humanos, situada à Rua Oscarlina Prado, nº 67, Bom Pastor, Varginha/MG. O resultado final também estará disponível no site da FHOMUV, neste link e publicado no Órgão Oficial do Município.
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Requisitos para a contratação
Após ser aprovado o candidato deverá atender na data da assinatura, às condições especificadas a seguir:
• Ser brasileiro nato ou naturalizado;
• Estar em situação regular com a Justiça Eleitoral, apresentando certidão de quitação das obrigações eleitorais;
• Ter idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos completos;
• Apresentar cópia simples da Carteira de Trabalho e Previdência Social;
• Apresentar 2 fotos 3×4 coloridas, recentes e iguais;
• Apresentar cópia do RG, CPF, PIS/PASEP ou cartão cidadão, título de eleitor e comprovante da última votação;
• Apresentar cópia do cartão do SUS;
• Apresentar cópia da carteira de habilitação e prontuário da carteira de motorista (caso seja do cargo de motorista);
• Apresentar cópia do certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino), devendo estar em dia com as obrigações militares;
• Apresentar cópia da certidão de nascimento/casamento ou averbação do divórcio ou cópia da declaração de união estável feita perante tabelião, observado o estado civil na assinatura do contrato;
• Apresentar cópia da certidão de nascimento dos filhos menores de 14 (quatorze) anos. Caso o filho seja dependente para o Imposto de Renda apresentar cópia da certidão de nascimento dos filhos até 21 (vinte e um) anos;
• Apresentar cópia da carteira de vacinação de filhos até 14 anos;
• Apresentar comprovante de matrícula escolar dos filhos de até 14 anos;
• Apresentar cópia da declaração de ajuste para todos os dependentes para o imposto de renda (exceção de filhos);
• Apresentar cópia do diploma ou certificado de escolaridade e histórico escolar/diploma de ensino, comprovando a habilitação exigida para a função;
• Apresentar registro no conselho regional de classe, vigente, com jurisdição na área onde ocorrerá o exercício;
• Apresentar cópia do comprovante de residência que contenha CEP atualizado (máximo 02 meses, em nome próprio, do cônjuge ou
companheiro(a), pai, mãe ou do locador devidamente comprovado por contrato de aluguel);
• Apresentar cópia do comprovante de conta bancária, devendo ser no CPF do candidato, conforme solicitado pela Divisão de Recursos Humanos;
• Apresentar certidão negativa no Conselho Regional de Medicina (para o cargo de médico);
• Apresentar certidão de habilitação e regularidade profissional na área de enfermagem perante o Conselho Regional de Enfermagem (para o cargo de técnico de enfermagem ou enfermeiro);
O edital completo pode ser acessado neste link.