Balcão de Empregos da Prefeitura de Varginha comunica que vagas estão suspensas

carteira de trabalho

Em comunicado feito através das redes sociais, foi informado que as vagas divulgadas pelo Balcão de Empregos da Prefeitura de Varginha estão suspensas

Diante da paralisação das empresas, em razão do Decreto Municipal 9.751/2020, que suspendeu todas as atividades comerciais, informamos que as vagas de empregos se encontram suspensas.

Aguardaremos o retorno das mesmas para que o Balcão de Empregos retorne às atividades, mediante a disponibilização das vagas pelo mercado de trabalho, junto a este setor.

Ressaltamos que as empresas ou prestação de serviços de atividades essenciais, estão em atendimento especial, conforme definição do mencionado decreto.

Informamos também, que todas as reclamações efetuadas junto à ouvidoria municipal estão sendo respondidas. O referido serviço se encontra disponível no site da prefeitura, através do link: http://www.varginha.mg.gov.br/fale-conosco-ouvidoria/ouvidoria-municipal.

Acompanhe o Varginha Digital nas redes sociais, em breve informaremos o retorno do serviços do Balcão de Empregos e voltaremos com a divulgação de vagas do setor de empregos da Prefeitura de Varginha.

Veja também

Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Clique aqui para receber as notícias pelo WhatsApp

Curta o Varginha Digital no Facebook e no Instagram
Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome