Balcão de Empregos tem vaga para pessoa com deficiência

Vaga para PCD

A vaga destinada à pessoa com deficiência é para auxiliar de biblioteca.

O Balcão de Empregos de Varginha está com uma vaga aberta para pessoa com deficiência. O cargo é para auxiliar de biblioteca.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected], até o dia 8 de agosto (quinta-feira). É preciso escrever no assunto do e-mail “Auxiliar de Biblioteca – PCD”.

Também é possível entregar pessoalmente no Balcão de Empregos, na Prefeitura de Varginha, na Rua Pres. Antônio Carlos, 356 – centro.

É desejável que o candidato tenha curso técnico concluído ou esteja cursando graduação nas áreas de Biblioteconomia, Letras, Administração, COMEX, Pedagogia, Processos Gerenciais e Logística.

É indispensável que tenha conhecimento do Pacote Office

Habilidades e Atitudes desejáveis: prestabilidade, excelência, inovação, relacionamento interpessoal, comunicação eficaz, flexibilidade, autoconfiança, capacidade de liderança. Também é desejável que tenha poder de persuasão, saiba trabalhar em equipe, ter autocontrole das emoções, facilidade no aprendizado e desenvolvimento pessoal. Ainda ter poder de negociação e afinidade com a área da educação.

É preciso ter experiência de um ano em atendimento ao público.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome