As inscrições devem ser realizadas de 15 de janeiro a 2 de fevereiro, no site do CEFET-MG
O CEFET-MG divulga editais de processos seletivos simplificados para contratação de professores temporários.
São 15 vagas distribuídas nos campi Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Contagem e Varginha. As inscrições devem ser realizadas de 15 de janeiro a 2 de fevereiro, no site do CEFET-MG.
Os professores irão atuar na Educação Profissional Tecnológica de Nível Médio e no Ensino Superior. Para o campus Araxá, duas vagas estão abertas para o Departamento de Eletromecânica. Para Belo Horizonte, estão sendo ofertadas 9 vagas distribuídas nos Departamentos de Computação, Engenharia de Transportes, Engenharia Elétrica, Ciências Sociais Aplicadas, Eletrônica e Biomédica e Educação. Para o campus Curvelo, são duas vagas para o Departamento de Engenharia Civil e Meio ambiente. Para Contagem e Varginha, estão sendo ofertadas uma vaga para cada campus nos Departamentos de Formação Geral.
A seleção será constituída de três etapas: análise do currículo, prova escrita e/ou didática e entrevista. Os pré-requisitos para a vaga, assim como as disciplinas e a formação necessária podem ser consultados nos editais.
EDITAL Araxá, Curvelo, Contagem e Varginha
Vaga para professor temporário em Libras
As inscrições podem ser feitas de 14 a 23 de janeiro na página do CEFET-MG
O CEFET-MG abriu processo seletivo simplificado para contratação de professor temporário para o campus Belo Horizonte. Está sendo ofertada uma vaga para o Departamento de Linguagem e Tecnologia, voltada para as disciplinas Libras I e II.
É necessário que o interessado tenha Graduação em Letras, Certificado ProLibras, fluência em Língua Brasileira de Sinais, com Especialização ou Mestrado ou Doutorado. As inscrições podem ser feitas de 14 a 23 de janeiro.
A seleção será feita por meio de análise de currículo, que deverá ser apresentado no formato lattes; prova escrita e/ou didática e entrevista. O professor atuará na Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e no Ensino Superior.
O regime de trabalho é de 40 ou 20 horas semanais, correspondentes aos encargos didáticos e demais atividades inerentes ao cargo, que poderão, respectivamente, diminuir ou aumentar, de acordo com as demandas dos Departamentos ou Coordenações e a critério da Administração.
Redação – Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG
Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook