Os interessados nas vagas da empresa de consultoria em informática devem enviar os currículos por e-mail.
A empresa Unidesk Consultoria em Informática está com duas vagas abertas para programador. A jornada de trabalho será de dois dias em Alfenas e três dias remoto.
A contratação será em regime de CLT e a empresa oferece vale-transporte. Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail giordano@unidesk.com.br.
Veja mais detalhes das vagas:
Vagas: Programador Web (C#, Asp.NET e MVC) Pleno e Júnior
É necessário conhecimento em:
ASP.NET/C#
MVC5
JavaScript
JQuery
CSS3
Bootstrap
HTML5
O Varginha Digital não se responsabiliza pelo encerramento do processo seletivo após a publicação desta matéria. O site apenas divulga as vagas disponíveis, não sendo, portanto, responsável pelas contratações.
Veja também
Siga-nos nas Redes Sociais
Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.
Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!