Os interessados em trabalhar em Elói Mendes devem mandar os currículos por e-mail.
A Lojas Edmil está com processo seletivo para contratação de Estagiário de Qualidade e Assistente de Design Gráfico, para trabalhar em Elói Mendes.
Os interessados devem enviar currículos para o e-mail: [email protected] – constando no assunto o título da vaga.
Veja os detalhes das vagas:


O Varginha Digital não se responsabiliza pelo encerramento do processo seletivo após a publicação desta matéria. O site apenas divulga as vagas disponíveis, não sendo, portanto, responsável pelas contratações.
Veja também
- Trabalhadores das Forças de Segurança são incluídos no grupo de prioridade para receber a vacina contra a Covid-19
- Inscrições para o Festival Nacional da Canção terminam hoje (31)
- Onda Roxa, do Programa Minas Consciente, continua até 11 de abril
- Coronavírus: Três crianças estão entre os 62 casos positivos nesta quarta. A morte de uma mulher também foi confirmada
- Homem é esfaqueado em Varginha na madrugada desta quarta-feira, 31
Siga-nos no
Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.
Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!