Ação acontece na Praça Odilon Rezende de Andrade, das 8h às 12h, com diversas oportunidades de trabalho e contratação de candidatos
A Mangels promoverá, no próximo sábado, 25 de julho, um Mutirão de Empregos em Três Corações. A equipe de Recrutamento & Seleção da empresa estará na Praça Odilon Rezende de Andrade, das 8h às 12h, realizando atendimento aos candidatos interessados em ingressar no mercado de trabalho.
Durante a ação, serão oferecidas diversas vagas de emprego. A empresa destaca que os colaboradores contam com benefícios como vale-alimentação de até R$ 850, plano de saúde, plano odontológico, sorteios mensais e outras vantagens.
Para participar do mutirão, os candidatos devem levar:
- Carteira de Trabalho;
- Currículo atualizado;
- CPF;
- RG;
- Certificados, caso possuam.
A iniciativa busca facilitar o acesso às oportunidades de emprego, aproximando a equipe de recrutamento dos profissionais da região.
Serviço: Mutirão de Empregos – Mangels
Data: Sábado, 25 de julho
Horário: Das 8h às 12h
Local: Praça Odilon Rezende de Andrade – Três Corações (MG)
Importante: A participação no processo seletivo é gratuita. Nunca pague qualquer valor para concorrer a uma vaga de emprego.



