Philips está com 5 vagas abertas para trabalhar em Varginha, confira

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O cadastro para as vagas da Philips deve ser feito via internet. Veja os detalhes do processo seletivo.

A Philips está com processo seletivo aberto para contratação de Supervisor de Recursos Humanos, Analista de Dados, Supervisor de Serviços ao Cliente, Analista Gerenciamento de Pedidos Pleno – Domestic Appliances e Analista de Serviços e Operações Pleno.

O cadastro para as vagas da Philips deve ser feito via internet, os links estão nos descritivos das vagas.

Veja mais detalhes das vagas:

Supervisor de Recursos Humanos

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Nessa posição, você terá a oportunidade de:

Implementar e executar nossa estratégia de pessoas como parceiro dos negócios. Você guiará os elementos que envolvem gerenciamento de mudanças em apoio à agenda dos negócios. Além disso, deverá ter interface com todas as outras partes do RH e atuará com objetivo de manter excelência.

Você será responsável por:

  • Implementar e executar nossa estratégia de pessoas com a gerência e outras partes interessadas, atuando como HR Business Partner e posicionando implicações e soluções locais para gerentes e/ou funcionários nos procedimentos de relacionamento entre funcionários e a empresa;
  • Realizar procedimentos que permitam que as iniciativas de mudança organizacional sejam estabelecidas e fornecer consultoria e treinamento aos gerentes de pessoas para aumentar o senso de responsabilidade e capacidade no uso eficaz de todas as ferramentas e processos da Philips, incluindo planejamento da força de trabalho, gerenciamento de desempenho, engajamento, desenvolvimento e retenção.
  • Trabalhar em estreita colaboração com o Gerente Sênior de RH para entender e abordar questões comerciais locais e apoiar o desenvolvimento de capacidades organizacionais locais que necessitem de intervenções de RH
  • Atuar com gerenciamento/apoio às atividades locais de relações laborais.
  • Impulsionar a padronização na execução de políticas e processos de RH
  • Apoiar e facilitar o desenvolvimento de gerentes em gestão de pessoas e autoatendimento de gerentes.
  • Participar de projetos de RH no nível de cluster/mercado.

Você fará parte do:

Time de Recursos Humanos em nossa fábrica em Varginha, MG. Você terá a oportunidade de trabalhar de forma flexível com vários grupos de clientes, tanto para o GBS (Global Business Services) como para fábrica, sob a direção da Direção de RH do Brasil.

Para ter sucesso nessa posição, você deverá ter:

  • Formação acadêmica em Administração ou áreas relacionadas ao RH e experiência equivalente em uma organização dinâmica com ritmo acelerado.
  • Ser fiel à filosofia Customer First, ser altamente responsável, capaz de conquistar a confiança de clientes e colegas, influenciando as habilidades e a paixão pela busca pela excelência.
  • Capacidade demonstrada de gerenciar vários projetos com sucesso em um ambiente em mudança.
  • Deve ter experiência em trabalhar com a gerência sênior, experiência em conduzir planos de RH e fornecer soluções
  • Forte comunicação verbal e escrita
  • Excelentes habilidades necessárias no MS Office, com foco no Excel.
  • Inglês é primordial e espanhol é desejável

Analista de Dados (Early Warning & Monitoring Resilience)

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Nesta função, você tem a oportunidade de

Analise alertas, faça a triagem, escalone e atribua incidentes a domínios potencialmente afetados para proteger os negócios da Philips e os funcionários dessas ameaças. Procuramos um analista de resiliência de alerta precoce e monitoramento apaixonado  com conhecimento preferencial de recursos de análise de dados e seus ambientes de ameaças relacionados (desastres naturais, segurança, saúde e proteção, etc).

Você é responsável por

·       Identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados complexos, utilizando uma compreensão completa das ameaças potenciais aos negócios e funcionários da Philips

·       Interpretar dados, analisar resultados usando técnicas estatísticas e informações relacionadas e tomar decisões para informar o (s) domínio (s) afetado (s)

·       Alinhamento com domínio (s) impactado (s) para coordenar eventos potencialmente perturbadores

·       Aquisição de dados de fontes de dados primárias ou secundárias e manutenção de bancos de dados

·       Manutenção de dados, sistemas de coleta de dados e outros elementos de dados relacionados para otimizar a eficiência estatística e a qualidade para realizar o Alerta Precoce e Monitoramento

·       Trabalhar com a sua gestão para priorizar as necessidades de negócios e informações e criar relatórios e painéis sob sua solicitação

·       Monitore ativamente a caixa de e-mail NC4, o site FUSION de alerta precoce, notificações SOS internacionais e vários portais de risco baseados na web para o impacto potencial para a organização dentro dos indicadores de desempenho estabelecidos .

·       Monitore ativamente o painel EverBridge para ativação do Alarme SOS de Trabalhador Solitário, agindo após as ativações dentro dos indicadores de desempenho estabelecidos.

·       Atuando como um Embaixador de Alerta Precoce e Monitoramento, garantindo a privacidade dos dados e aspectos de segurança

·       Gerenciar e influenciar o processo de alerta precoce e monitoramento e área (s) de acordo com VG-40

Você faz parte de

Uma equipe global de avaliação de ameaças. Este trabalho exigirá que você se comunique com vários níveis de liderança. Como tal, a equipe de Alerta e Monitoramento Antecipado é a primeira linha de defesa em nosso programa de Resiliência Global. Esta posição está sediada em Varginha, MG.

Para ter sucesso nesta função, você deve ter as seguintes habilidades e experiência

  • Experiência comprovada de trabalho como analista
  • Bacharelado em Matemática, Ciência da Computação, Gestão de Risco, Gestão da Informação ou Estatística e / ou experiência de trabalho equivalente
  • Fortes habilidades analíticas com a capacidade de coletar, organizar, analisar e disseminar quantidades significativas de informações com atenção aos detalhes e precisão
  • São necessários conhecimentos avançados de informática e trabalhar com o MS Office.
  • Adepto em consultas, redação de relatórios e apresentação de descobertas
  • Fortes habilidades de apresentação verbal e escrita, incluindo a capacidade demonstrada de escrever textos claros e concisos em inglês (nível C1)
  • Disposto a trabalhar em diferentes turnos para cobrir o serviço 365x24x7

Supervisor de Serviços ao Cliente

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Nessa posição, você terá a oportunidade de:

Supervisionar e desenvolver uma equipe de operações da área de Customer Services da Philips, apresentando soluções e serviços que garantam a qualidade e integridade das atividades com foco no cliente. 

Você atuará:

No time de Customer Services da área de HealthTech da Philips, localizado em Varginha – MG.

Você será responsável por:

  • Supervisionar o time de operações da área de Customer Services da Philips, assegurando que os objetivos e metas organizacionais previamente estabelecidos sejam cumpridos; 
  • Garantir que os processos administrativos da área de Customer Services sejam realizados com qualidade e integridade, conforme alinhado no Business Financial Commitments;
  • Realizar atividades administrativas, tais como o forecast de faturamento dos processos de Time and Material e Contratos de Manutenção, suporte às vendas e aos pedidos de compras, atividades previamente alinhadas com o time comercial;
  • Ser responsável pela satisfação do cliente no que diz respeito à experiência com Serviços Avulsos (entrega de SLAs de orçamentos e faturamento);
  • Responder trimestralmente à auditoria interna (ICS) no que diz respeito às ordens de venda em aberto, reconhecimento de OIT, concessões operacionais e comerciais, entre outros;
  • Ser responsável pelo processo de análise de minutas contratuais e correto direcionamento para o Jurídico, Financeiro, Crédito e Comercial, caso necessário;
  • Conhecer e suportar a estratégia do negócio em relação aos nossos requerimentos de qualidade e de compliance;
  • Criar, atualizar e acompanhar indicadores e metas do time, como o Daily Management visual;
  • Demais atividades inerentes ao cargo.

Para ter sucesso nessa posição, você deverá ter:

Ensino superior completo

Experiência em Lean com mentalidade de resolução de problemas e capacidade de identificar oportunidades de melhoria

Excelentes habilidades de liderança

Conhecimento em Pacote Office e SAP

Espanhol e inglês avançado são essenciais para o sucesso nessa posição

Analista Gerenciamento de Pedidos Pleno – Domestic Appliances

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Descrição do trabalho

Nesta função, você tem a oportunidade de

Você garantirá a aceitação e o processamento mais eficientes dos pedidos dos clientes por sua equipe de gerentes de pedidos e criadores de documentos (de exportação) com o objetivo de fornecer um serviço completo e em tempo hábil ao cliente. Esta é uma função para as atividades da cadeia de abastecimento comercial.

Você é responsável por:

  • Todos os processos de gestão de pedidos para toda América Latina em nossa organização de Eletrodomésticos, garantindo que as atividades operacionais estejam seguindo as melhores práticas
  • Gestão de pessoas, por meio do planejamento e atuação no desenvolvimento de equipes próprias, coaching, gestão de desempenho.
  • Garantir que a qualidade das operações está em linha com os padrões / especificações acordados e totalmente em conformidade.
  • Garantindo uma ótima experiência do cliente por telefone e e-mail, treinando sua equipe sobre essas habilidades pessoais.
  • Gestão de escalonamentos (externos de clientes; internos de Fábricas, Diretores BL e Gerentes de Supply Chain).
  • Gerenciar e criar um ambiente de trabalho que permita à equipe fornecer excelentes níveis de serviço a um custo mínimo da cadeia de suprimentos integrada.
  • Monitorar os indicadores-chave de desempenho e tomar as ações necessárias o mais rápido possível para orientar e corrigir.
  • Impulsionar a padronização do processo dentro do seu fluxo de valor.
  • Melhorar o desempenho do negócio aplicando LEAN no Value Stream.

Você faz parte de:

A nova equipe de aparelhos domésticos liderada pelo líder da cadeia de suprimentos para a LATAM. Esta equipe será responsável pela transformação e inovação na América Latina para os negócios de Eletrodomésticos. Como valorizamos a diversidade, contamos com uma equipe multifuncional e diversificada, com diferentes pontos de vista, diferentes formas de pensar, novas capacidades para fortalecer e aprimorar a estratégia digital de nossos clientes.

Para ter sucesso nesta função, você deve ter as seguintes habilidades e experiência:

  • Graduação universitária com experiência em posição gerencial
  • Conhecimento de gestão da cadeia de abastecimento.
  • Experiência em gerenciamento de pedidos e atendimento ao cliente
  • Experiência SAP ou outro sistema ERP é uma grande vantagem
  • Experiência prática com técnicas e cultura Lean.
  • Habilidades de gerenciamento de projetos.
  • Pensamento de processo.
  • Habilidades / atitude de melhoria.
  • Habilidades de gestão de pessoas.
  • Boas habilidades de comunicação em diferentes níveis (para fábricas e regiões / clientes).
  • Forte consciência cultural.
  • Fluente em inglês e espanhol é obrigatório

Analista de Serviços e Operações Pleno

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Nessa posição, você terá a oportunidade de:

Atuar com atividades administrativas para operações e serviços da América Latina, dentro da estrutura de GBS, a fim de que os processos sejam realizados de acordo com o procedimento interno.

Você será responsável por:

  • Assessorar o time de liderança nas atividades administrativas da área, tais como gerenciamento de documentos e contratos, atividades de serviços financeiros, dentre outros
  • Elaboração de relatórios gerenciais para controle de KPI’s internos
  • Realizar suporte aos clientes da Philips da América Latina referente a serviços diversos
  • Análise e compilação de dados para inputs críticos com foco em melhoria contínua e no cliente externo
  • Atuação com implementação de projetos para suportar a área operacional

Você fará parte do:

Time de GBS em Varginha, MG. Nesse time, você terá a oportunidade de trabalhar de forma flexível com vários grupos de clientes internos e externos.


Para ter sucesso nessa posição, você deverá ter:

  • Formação acadêmica em Administração, Logística ou áreas similares
  • Experiência prévia com atividades administrativas diversas, tais como financiero, planejamento, logística, faturamento, etc.
  • Espanhol avançado é mandatório para lidar com o time da América Latina
  • Conhecimento avançado em Excel

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