ATUALIZAÇÃO: Philips está contratando para trabalhar em Varginha

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O cadastro para as vagas da Philips deve ser feito via internet. Veja os detalhes do processo seletivo.

A Philips está com processo seletivo com nove vagas abertas para trabalhar em Varginha. O cadastro para as vagas da Philips deve ser feito via internet e o link está abaixo de cada vaga.

Veja mais detalhes das vagas:

Early Warning & Monitoring Resilience Analyst

LINK PARA CADASTRO NA VAGA.

Nesta função, você tem a oportunidade de

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Analise alertas, faça a triagem, escalone e atribua incidentes a domínios potencialmente afetados para proteger os negócios da Philips e os funcionários dessas ameaças. Estamos à procura de um analista de resiliência de alerta precoce e monitoramento apaixonado com conhecimento preferível de recursos de análise de dados e seus ambientes de ameaças relacionados (desastres naturais, segurança, saúde e segurança, etc).

Você é responsável por

·       Identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados complexos, utilizando uma compreensão completa das ameaças potenciais aos negócios e funcionários da Philips

·       Interpretar dados, analisar resultados usando técnicas estatísticas e informações relacionadas e tomar decisões para informar o (s) domínio (s) afetado (s)

·       Alinhamento com domínio (s) impactado (s) para coordenar eventos potencialmente perturbadores

·       Aquisição de dados de fontes de dados primárias ou secundárias e manutenção de bancos de dados

·        Manutenção de dados, sistemas de coleta de dados e outros elementos de dados relacionados para otimizar a eficiência estatística e a qualidade para realizar o Alerta Precoce e Monitoramento

·       Trabalhar com a sua gestão para priorizar as necessidades de negócios e informações e criar relatórios e painéis de acordo com sua solicitação

·       Monitore ativamente a caixa de e-mail NC4, o site FUSION de alerta precoce, notificações SOS internacionais e vários portais de risco baseados na web para o impacto potencial à organização dentro dos indicadores de desempenho estabelecidos .

·       Monitore ativamente o painel EverBridge para ativação do Alarme SOS de Trabalhador Solitário, agindo após as ativações dentro dos indicadores de desempenho estabelecidos.

·       Atuando como um embaixador de alerta precoce e monitoramento, garantindo a privacidade dos dados e os aspectos de segurança

·       Gerenciar e influenciar o processo de alerta precoce e monitoramento e área (s) de acordo com VG-40

Você faz parte de

Uma equipe global de avaliação de ameaças. Este trabalho exigirá que você se comunique com vários níveis de liderança. Como tal, a equipe de Alerta e Monitoramento Antecipado é a primeira linha de defesa em nosso programa de Resiliência Global. Esta posição está sediada em Varginha, MG.

Para ter sucesso nesta função, você deve ter as seguintes habilidades e experiência

  • Experiência comprovada de trabalho como analista
  • Bacharelado em Matemática, Ciência da Computação, Gestão de Risco, Gestão da Informação ou Estatística e / ou experiência de trabalho equivalente
  • Fortes habilidades analíticas com a capacidade de coletar, organizar, analisar e disseminar quantidades significativas de informações com atenção aos detalhes e precisão
  • São necessários conhecimentos avançados de informática e trabalhar com o MS Office.
  • Adepto em consultas, redação de relatórios e apresentação de descobertas
  • Fortes habilidades de apresentação verbal e escrita, incluindo a capacidade demonstrada de escrever textos claros e concisos em inglês (nível C1)
  • Disposto a trabalhar em diferentes turnos para cobrir o serviço 365x24x7

Manager Real Estate Delivery AMERICAS

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Descrição do trabalho

Nesta função, você tem a oportunidade de

Você fornece serviços de instalações confiáveis, confiáveis ​​e acessíveis para líderes de negócios e colegas alojados em edifícios sob seu escopo. Com base em um entendimento profundo das necessidades da organização, você entrega um serviço adequado, ágil e de alta qualidade.

Você é responsável por:

  • Sendo o primeiro ponto de contato para local de negócios, locadores e entrega
  • Envolver e influenciar diversas partes interessadas (culturalmente, funcionalmente, antiguidade), garantindo que a relação com o cliente e a intimidade com o cliente local sejam desenvolvidas no local.
  • Responsável pela entrega de todos os serviços, desde gestão, gestão de ativos, segurança, limpeza até serviços especializados e pequenos projetos de construção e transações
  • Responsável pelos aspectos de saúde ocupacional do ambiente de trabalho e segurança
  • Monitore e responda ao feedback do usuário, analise e aprove o trabalho das instalações relacionadas, controle a qualidade do serviço e a satisfação do cliente.
  • Gerenciar a equipe de entrega de serviços, por meio de prestadores de serviços internos ou externos: garantir que ações corretivas e escalonamentos sejam realizados quando necessário.
  • Monitora os serviços de fornecedores externos, como gestão de resíduos e catering
  • Otimize a utilização do espaço imobiliário atendendo à proporção de pessoas por assento, aos níveis de vacância e às restrições de custo.
  • Gerenciar P&L e processos contábeis de sites: Coordenar pagamentos de aluguel / fatura / impostos, aprovações de PO, processamento de Capex, autorização local, gerenciamento de eventos, etc.
  • Gerenciar relações com partes externas (senhorios, município, etc.)

Você faz parte de:

A nova organização de Segurança e Imobiliário de Eletrodomésticos, liderada por Machiel toe Water. Esta equipa será responsável pela transformação do portfólio Imobiliário e pela segurança da rede, nuvem, aplicações e produtos para as empresas de Eletrodomésticos. Como valorizamos a diversidade, contamos com uma equipe multifuncional e diversificada, com diferentes pontos de vista, diferentes formas de pensar, novas capacidades para fortalecer e melhorar a estratégia digital de nossos clientes.

Para ter sucesso nesta função, você deve ter as seguintes habilidades e experiência:

  • Nível mínimo de bacharelado com graduação em disciplina técnica ou imobiliária
  • 5+ (de preferência 10+) anos em gerenciamento de instalações (serviços leves e habilidades de serviços pesados) e gerenciamento de projetos de RE.
  • Preferência por experiência em imóveis, certificação relevante (IFMA, CoreNet).
  • A prestação de serviços em ambientes industriais e conhecimento Six Sigma / Lean é preferida
  • Experiência em gestão de fornecedores externos (ambiente de serviços terceirizados)
  • Experiência na entrega de soluções alternativas de local de trabalho (teletrabalho, gerenciamento remoto, força de trabalho virtual e operações de instalações)
  • Mentalidade ativa em ambiente dinâmico e desafiador: hábil em priorizar, multitarefa e gerenciamento de tempo.
  • Conhecimento prático na gestão de contabilidade e finanças de projetos e locais

Técnico(a) em Segurança do Trabalho Pleno

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Nessa posição, você terá a oportunidade de:

Implementar e executar nossa estratégia de pessoas como parceiro dos negócios. Você guiará os elementos que envolvem gerenciamento de mudanças em apoio à agenda dos negócios. Além disso, deverá ter interface com todas as outras partes do RH e atuará com objetivo de manter excelência.

Você será responsável por:

  • Aplicar os conhecimentos de Segurança do Trabalho, garantindo o cumprimento da legislação em vigor;
  • Apoiar a renovação de licenças, documentos e auditorias relacionadas à área;
  • Realizar a organização e coordenação de eventos, tais como a SIPAT;
  • Adequar e implementar programas corporativos de Saúde e Segurança.
  • Realizar atividades de sensibilização, educação e orientação dos trabalhadores, para a prevenção de acidentes de trabalho e doenças profissionais;
  • Garantir a comunicação dos indicadores com o Corporativo;
  • Manter a Brigada de Emergência e Incêndio em operação;
  • Organizar e distribuir atividades para a equipe do SESMT;

Você fará parte do:

Time de EHS em nossa fábrica em Varginha, MG. Você terá a oportunidade de trabalhar de forma flexível com vários grupos de clientes.


Para ter sucesso nessa posição, você deverá ter:

  • Formação Técnica em Segurança do Trabalho e desejável ensino superior em áreas similares
  • Experiência na área de EHS em indústria com alto número de colaboradores,
  • Ser fiel à filosofia Customer First, ser altamente responsável, capaz de conquistar a confiança de clientes e colegas, influenciando as habilidades e a paixão pela busca pela excelência.
  • Capacidade demonstrada de gerenciar vários projetos com sucesso em um ambiente em mudança.
  • Forte comunicação verbal e escrita
  • Excelentes habilidades necessárias no MS Office, com foco no Excel.

Analista Gerenciamento de Pedidos Jr.

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Nessa posição, você terá a oportunidade de:

Gerenciar os pedidos de vendas de equipamentos médicos da Philips, assegurando que a demanda criada desde o comercial seja atendida com qualidade e eficiência.

Você será responsável por:

  • Gerenciar os pedidos de vendas enviados pelo time comercial, realizando o acompanhamento desde a inclusão do pedido no sistema até o faturamento;
  • Atuar em conformidade com a demanda do cliente, assegurando que ela seja atendida conforme o que foi acordado.
  • Atuar na manutenção de KPI’s a fim de manter atualizados os principais indicadores do setor;
  • Estabelecer um método de trabalho em que a comunicação entre os times seja realizada de modo objetivo e assertivo;
  • Estabeler a comunicação entre as informações Industrial x Comercial, assegurando que os dados trabalhados estejam em conformidade;

Você fará parte do:

Time de Gerenciamento de Pedidos localizado em Varginha, MG. Você terá a oportunidade de trabalhar de forma flexível com vários grupos de clientes, tanto para o GBS (Global Business Services) como para fábrica.


Para ter sucesso nessa posição, você deverá ter:

  • Graduação em administração ou áreas correlatas;
  • Conhecimento avançado em Pacote Office;
  • Habilidade de criação e análise de indicadores diversos, tais como KPI’s;
  • Bom relacionamento interpessoal, apresentando uma boa habilidade comunicativa;
  • Saber atuar em atividades sob pressão e de alta complexidade;
  • Desejável inglês avançado;

Supervisor(a) Recursos Humanos

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Descrição do trabalho

Nessa posição, você terá a oportunidade de:

Implementar e executar nossa estratégia de pessoas como parceiro dos negócios. Você guiará os elementos que envolvem gerenciamento de mudanças em apoio à agenda dos negócios. Além disso, deverá ter interface com todas as outras partes do RH e atuará com objetivo de manter excelência.

Você será responsável por:

  • Implementar e executar nossa estratégia de pessoas com a gerência e outras partes interessadas, atuando como HR Business Partner e posicionando implicações e soluções locais para gerentes e/ou funcionários nos procedimentos de relacionamento entre funcionários e a empresa;
  • Realizar procedimentos que permitam que as iniciativas de mudança organizacional sejam estabelecidas e fornecer consultoria e treinamento aos gerentes de pessoas para aumentar o senso de responsabilidade e capacidade no uso eficaz de todas as ferramentas e processos da Philips, incluindo planejamento da força de trabalho, gerenciamento de desempenho, engajamento, desenvolvimento e retenção.
  • Trabalhar em estreita colaboração com o Gerente Sênior de RH para entender e abordar questões comerciais locais e apoiar o desenvolvimento de capacidades organizacionais locais que necessitem de intervenções de RH
  • Atuar com gerenciamento/apoio às atividades locais de relações laborais.
  • Impulsionar a padronização na execução de políticas e processos de RH
  • Apoiar e facilitar o desenvolvimento de gerentes em gestão de pessoas e autoatendimento de gerentes.
  • Participar de projetos de RH no nível de cluster/mercado.

Você fará parte do:

Time de Recursos Humanos em nossa fábrica em Varginha, MG. Você terá a oportunidade de trabalhar de forma flexível com vários grupos de clientes, tanto para o GBS (Global Business Services) como para fábrica, sob a direção da Direção de RH do Brasil.

Para ter sucesso nessa posição, você deverá ter:

  • Formação acadêmica em Administração ou áreas relacionadas ao RH e experiência equivalente em uma organização dinâmica com ritmo acelerado.
  • Ser fiel à filosofia Customer First, ser altamente responsável, capaz de conquistar a confiança de clientes e colegas, influenciando as habilidades e a paixão pela busca pela excelência.
  • Capacidade demonstrada de gerenciar vários projetos com sucesso em um ambiente em mudança.
  • Deve ter experiência em trabalhar com a gerência sênior, experiência em conduzir planos de RH e fornecer soluções
  • Forte comunicação verbal e escrita
  • Excelentes habilidades necessárias no MS Office, com foco no Excel.
  • Inglês é primordial e espanhol é desejável

Analista de EHS Jr.

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Nesta função, você tem a oportunidade de:

Assessorar a planta de Varginha em todas as atividades relacionadas com o Saúde, Segurança e Meio Ambiente, possibilitando melhoria contínua e organização nos processos.

Você é responsável por:

  • Realizar o controle e levantamento de indicadores de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho para que sejam reportados ao corporativo.
  • Monitorar o consumo de água, energia, geração de resíduos e conduzir os processos de destinação dos mesmos.
  • Monitorar as licenças ambientais da empresa e garantir o cumprimento das condicionantes, com o envio de evidências sempre que necessário.
  • Auxiliar com os reportes obrigatórios para os órgãos ambientais e de saúde e segurança.
  • Controlar a entrada de produtos químicos, gerenciando as FISPQs (fichas de informação de segurança dos produtos químicos) e as mantendo atualizadas.
  • Suportar atividades de saúde e segurança ocupacional e auxiliar na preparação e oficialização dos procedimentos e documentos pertinentes às áreas.
  • Emissão de Manifesto de Transporte de Resíduos e notas fiscais de saída de materiais/resíduos.
    Responsável pela segregação dos resíduos e organização da área de recicláveis
  • Suportar CIPA e Brigada de Emergência
  • Participar das auditorias de sistema de gestão ambiental e sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional.

Para ter sucesso nesta função, você deve ter as seguintes habilidades e experiência:

  • Ensino superior completo
  • Experiência com indicadores e análise dedados
  • Desejável conhecimento em Sistema de Gestão Integrada, bem como nas normas ISO
  • Imprescindível conhecimento no Pacote Office, principalmente Excel
  • Desejável inglês avançado

Supervisor Gerenciamento Pedidos

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Nesta função, você tem a oportunidade de

Supervisionar uma equipe de gerentes de pedidos na estrutura da Philips. Você garantirá a aceitação e o processamento mais eficientes dos pedidos dos clientes por sua equipe de gerentes de pedidos e criadores de documentos (de exportação) com o objetivo de fornecer um serviço completo e em tempo hábil ao cliente. Esta é uma função para as atividades da cadeia de abastecimento comercial.

Você é responsável por:

  • Todos os processos de gerenciamento de pedidos para nossos dispositivos MATC, certificando-se de que as atividades operacionais estão seguindo as melhores práticas
  • Certifique-se de que os pedidos de venda sejam criados no prazo e também que os Pedidos de Compra de Equipamentos sejam devidamente acompanhados
  • Entre em contato com Vendas e Cliente para informá-los sobre os pedidos
  • Gestão de pessoas, por meio do planejamento e atuação no desenvolvimento de equipes próprias, coaching, gestão de desempenho.
  • Garantir que a qualidade das operações está em linha com os padrões / especificações acordados e totalmente em conformidade.
  • Garantindo uma ótima experiência do cliente por telefone e e-mail, treinando sua equipe sobre essas habilidades pessoais.
  • Gestão de escalonamentos (externos de clientes; internos de Fábricas, Diretores BL e Gerentes de Supply Chain).
  • Gerenciar e criar um ambiente de trabalho que permita à equipe fornecer excelentes níveis de serviço a um custo mínimo da cadeia de suprimentos integrada.
  • Monitorar os indicadores-chave de desempenho e tomar as ações necessárias o mais rápido possível para orientar e corrigir.
  • Impulsionar a padronização do processo dentro do seu fluxo de valor.
  • Melhorar o desempenho do negócio aplicando LEAN no Value Stream.

Você faz parte de:

A equipa de Order Management com sede em Varginha é responsável pelo MATC. Como valorizamos a diversidade, contamos com uma equipe multifuncional e diversificada, com diferentes pontos de vista, diferentes formas de pensar, novas capacidades para fortalecer e aprimorar a estratégia digital de nossos clientes.

Para ter sucesso nesta função, você deve ter as seguintes habilidades e experiência:

  • Graduação universitária com experiência em posição gerencial
  • Conhecimento de gestão da cadeia de abastecimento.
  • Experiência em gerenciamento de pedidos e atendimento ao cliente
  • Experiência SAP ou outro sistema ERP é uma grande vantagem
  • Experiência prática com técnicas e cultura Lean.
  • Habilidades de gerenciamento de projetos.
  • Pensamento de processo.
  • Habilidades / atitude de melhoria.
  • Habilidades de gestão de pessoas.
  • Boas habilidades de comunicação em diferentes níveis (para fábricas e regiões / clientes).
  • Forte consciência cultural.
  • Fluente em inglês e espanhol é obrigatório

Experienced Credit Analyst

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Descrição do trabalho

Nesta função, você tem a oportunidade de

impulsionar a avaliação do risco de crédito e monitorar a conformidade das pessoas jurídicas em seu escopo e garantir que as atividades de controle de crédito sejam executadas em linha com a política de crédito local e global.

 Você é responsável por:

  • Definir estrutura de risco de crédito – definir limites de crédito, monitorar conformidade.
  • Gerenciar controles de inadimplência.
  • Garantir a comunicação oportuna, escalonamento e resolução de riscos de crédito e disputas de clientes.
  • Bridgehead para interação com clientes em certas geografias onde as atividades de coleta foram terceirizadas.
  • Preparar e contribuir com conteúdo para as reuniões do comitê de risco de crédito.
  • Aproveite as ferramentas de mitigação de risco de crédito para manter o nível do cliente, o nível da região e a exposição ao risco do mercado dentro dos limites.
  • Processar solicitações de modificação de limite de crédito.

Você faz parte de

A equipa de Crédito sediada em Varginha, para as nossas soluções de saúde.  Essa equipe será responsável por desenvolver, implementar e conduzir melhorias contínuas dos recursos de negócios padronizados dentro da transformação e inovação da Philips. Como valorizamos a diversidade, contamos com uma equipe multifuncional e diversificada, com diferentes pontos de vista, diferentes formas de pensar, novas capacidades para fortalecer e melhorar a estratégia digital de nossos clientes. 

Para ter sucesso nesta função, você deve ter as seguintes habilidades e experiência:

  • Licenciatura em Finanças ou equivalente.
  • Anos de progressiva experiência de trabalho na área de Crédito e Cobrança com foco em analista de crédito.
  • Capacidade de trabalhar com equipes multifuncionais e influenciar colegas fora do próprio domínio de processo.
  • Conhecimento SAP e FSCM é o preferido.
  • Habilidades eficazes de escuta e comunicação, habilidades interpessoais altamente desenvolvidas.
  • Atitude pró-ativa e prática, orientada para os objetivos e perseverante.
  • Orientado para a equipe e orientado para o processo.

Analista Gerenciamento de Pedidos Pleno – Domestic Appliances

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Descrição do trabalho

Nesta função, você tem a oportunidade de

Você garantirá a aceitação e o processamento mais eficientes dos pedidos dos clientes por sua equipe de gerentes de pedidos e criadores de documentos (de exportação) com o objetivo de fornecer serviços completos e em tempo hábil ao cliente. Esta é uma função para as atividades da cadeia de abastecimento comercial.

Você é responsável por:

  • Todos os processos de gestão de pedidos para toda América Latina em nossa organização de Eletrodomésticos, garantindo que as atividades operacionais estejam seguindo as melhores práticas
  • Gestão de pessoas, por meio do planejamento e atuação no desenvolvimento de equipes próprias, coaching, gestão de desempenho.
  • Garantir que a qualidade das operações está em linha com os padrões / especificações acordados e totalmente em conformidade.
  • Garantindo uma ótima experiência do cliente por telefone e e-mail, treinando sua equipe sobre essas habilidades pessoais.
  • Gestão de escalonamentos (externos de clientes; internos de Fábricas, Diretores BL e Gerentes de Supply Chain).
  • Gerenciar e criar um ambiente de trabalho que permita à equipe fornecer excelentes níveis de serviço a um custo mínimo da cadeia de suprimentos integrada.
  • Monitorar os indicadores-chave de desempenho e tomar as ações necessárias o mais rápido possível para orientar e corrigir.
  • Impulsionar a padronização do processo dentro do seu fluxo de valor
  • Melhorar o desempenho do negócio aplicando LEAN no Value Stream.

Você faz parte de:

A nova equipe de aparelhos domésticos liderada pelo líder da cadeia de suprimentos para a LATAM. Esta equipe será responsável pela transformação e inovação na América Latina para os negócios de Eletrodomésticos. Como valorizamos a diversidade, contamos com uma equipe multifuncional e diversificada, com diferentes pontos de vista, diferentes formas de pensar, novas capacidades para fortalecer e melhorar a estratégia digital de nossos clientes.

Para ter sucesso nesta função, você deve ter as seguintes habilidades e experiência:

  • Graduação universitária com experiência em posição gerencial
  • Conhecimento de gestão da cadeia de abastecimento.
  • Experiência em gerenciamento de pedidos e atendimento ao cliente
  • Experiência SAP ou outro sistema ERP é uma grande vantagem
  • Experiência prática com técnicas e cultura Lean.
  • Habilidades de gerenciamento de projetos.
  • Pensamento de processo.
  • Habilidades / atitude de melhoria.
  • Habilidades de gestão de pessoas.
  • Boas habilidades de comunicação em diferentes níveis (para fábricas e regiões / clientes).
  • Forte consciência cultural.
  • Fluente em inglês e espanhol é obrigatório

Analista de Engenharia – Injetoras Plástica, Silicone & Sopro

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Nessa posição, você terá a oportunidade de:

Desenvolver processos de injeção nas peças de produtos, atualizar em sistemas de controle de processo as alterações e elaborar fichas técnicas de registros dos processos de injeção de plásticos.

Você será responsável por:

  • Desenvolver processos de injeção nas peças de novos produtos, elaborando conforme escopo apresentado, e roteiro de fabricação, testando equipamentos e ferramentas, a fim de assegurar a sua funcionalidade, fazendo ajustes nos processos para atingir o objetivo
  • Participar das etapas de lançamento de novos produtos, participando de reuniões, determinando os equipamentos, layout e formas de trabalho;
  • Acompanhar sistemas de produção, projetando ferramentas e dispositivos.
  • Realizar ensaios (try-outs), além de orientar e acompanhar tecnicamente os fornecedores.
  • Definir matérias-primas, apto a utilizar instrumentos de medição e recursos de informática.
  • Interpretar normas e procedimentos integrados ao sistema de qualidade e gestão ambiental.

Você fará parte do:

Time de Engenharia de Processos da fábrica da Philips em Varginha, MG. Essa é uma excelente oportunidade para que você possa iniciar sua carreira e poder desenhar estratégias capazes de melhorar as atividades produtivas da planta.

Para ter sucesso nessa posição, você deverá ter:

  • Ensino Superior em Engenharia
  • Curso Técnico em Plásticos ou experiência relativa
  • Bom relacionamento interpessoal, atenção concentrada e conhecimentos na elaboração de processos.
  • Habilidade com Microsoft Excel
  • Inglês é diferencial

Especialista em Qualidade

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Você fará parte da estrutura LATAM de qualidade, atuando em demandas locais da unidade de Varginha nas linhas de Personal Health e Medical Systems.

Você será responsável por:

  • Atuar como especialista em Sistema de Gestão da Qualidade (gestão de documentos, alinhamentos de processo, dentre outros tópicos)
  • Suportar o processo de Post Market Survaillance conforme requisitos regulamentares e da Philips;
  • Comunicar antecipadamente e com precisão os requisitos regulamentares específicos do Brasil, incluindo legislações locais de âmbito municipal ou estatual, sendo um parceiro de negócios, encontrando soluções e alinhando planos de adequação para atendimento aos requisitos novos e específicos, quando necessário;
  • Preparar apresentações regulares sobre nossos processos, bem como atuar como um parceiro junto as áreas envolvidas e ser a voz da Qualidade na sua área de atuação no Brasil e também aos países da América Latina quando aplicável;
  • Atuar na gestão de ações corretivas e preventivas – CAPA´s  como um facilitador junto as áreas.
  • Atuar como facilitador na interface entre a área de Atendimento ao Cliente e Post Market Surveillance, com responsabilidade nas comunicações com órgãos regulamentares através dos sistemas de informação em Tecnovigilância.
  • Ser o especialista no assunto para comunicação com atividades de Qualidade e atuar como Responsável Técnico da empresa junto as Autoridades Competentes locais.
  • Manter e organizar toda a documentação do SGQ nos sistemas de gerenciamento de documentos e nos sistemas de gestão de treinamento de colaboradores (TEDS e/ou presencial) aplicável ​​no Brasil.
  • Gerir o sistema de gestão da qualidade, atuando com as áreas para que os processos documentados estejam alinhados as práticas realizadas e em conformidade com os requisitos de Boas Práticas aplicáveis a produtos médicos, garantido conformidade das operações realizadas pela Philips Healthtech;
  • Atuar como responsável técnico da unidade, recebendo e representando a Philips nas auditorias e inspeções sanitárias;

Para ter sucesso nessa posição você precisa:

  • Superior completo em farmácia ou em engenharia elétrica.
  • Experiência em gerenciar sistema de gestão da qualidade;
  • Experiência em receber auditorias;
  • Fortes habilidades em comunicação, autogerenciamento, ownership, resiliência e negociação.
  • Desejável experiência com pós marketing, tratando reclamações.
  • Desejável inglês intermediário/avançado;
  • Desejável certificações em auditoria.

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