Prefeitura assina protocolo de intenções com a Jaguar Máquinas

A vinda da Jaguar irá gerar 40 novos empregos diretos entre 2019 a 2023.

A Prefeitura de Varginha assinou esta semana Protocolo de Intenções com a empresa Jaguar Máquinas. A ação visa a doação de área localizada na Rodovia BR-491, no bairro Aeroporto, para instalação da empresa.

O investimento global estimado da empresa será de R$4.035.000,00. Com 22 empregos diretos e aproximadamente 60 indiretos, as novas instalações irão gerar 40 novos empregos diretos, entre 2019 a 2023.

Atuante no segmento de metalurgia, a Jaguar Máquinas produz colheitadeiras de café, entre outros equipamentos ligados ao agronegócio. A produção será totalmente varginhense. Serão contratados caldeireiros, torneios, soldadores, pintores e montadores de máquinas agrícolas, mecânicos de manutenção e montagem. Além de pessoal de almoxarifado, área de projetos e administrativo, e pessoal indireto voltados para vendas e marketing.

Participaram da assinatura junto com o prefeito Antônio Silva e com os proprietários da empresa, Carlos Roberto Ezequiel de Souza e Márcia Virginia Cardoso Souza o vice-prefeito Vérdi Melo, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Pedro Gazzola e o supervisor de indústria Ricardo Takei.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome