A vaga exclusiva para PCD e reabilitados pelo INSS é cadastro de reserva.
O Senac, unidade Varginha, abriu inscrições para vaga exclusiva para PCD e reabilitados pelo INSS para compor o cadastro de reserva. A oportunidade é para auxiliar administrativo. Os interessados devem se candidatar pelo site da instituição, por este link.
Veja mais detalhes:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Grau de Instrução: Ensino Médio – Desejável Superior em Secretariado, Pedagogia ou áreas afins.
Descrição:
*VAGA EXCLUSIVA PARA PCD E REABILITADOS PELO INSS*
Auxiliar nos processos de Secretaria Escolar, apoiando nas atividades de rotina administrativa do setor, como conferência de diários, lançamento de dados, controles e verificação do documentos, arquivamento, atendimento aos alunos, cadastro de dados pessoais dos alunos em sistema específico e confecção de documentos e apoio nos processos internos.
Contrato CLT
Horário de trabalho: Segunda à sexta feira, de 12h45 as 22h
Período de inscrição: 27/05/2022 a 12/06/2022
Possíveis etapas do processo seletivo: triagem de currículos, vídeo currículo, avaliação comportamental, entrevista por competência e entrevista técnica.
*VAGA EXCLUSIVA PARA PCD E REABILITADOS PELO INSS*
TODOS OS COMUNICADOS, CONVITES E RETORNOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO REALIZADOS POR EMAIL.
ANTES DE SE CANDIDATAR À VAGA, VERIFIQUE SE OS CAMPOS PRINCIPAIS – COMO DADOS PESSOAS, EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS, FORMAÇÃO ACADÊMICA – ESTÃO COMPLETOS. CADASTROS INCOMPLETOS SERÃO DESCONSIDERADOS.