Senac tem três vagas abertas para trabalhar em Varginha

Publicidade

Para concorrer às vagas é preciso fazer inscrição pelo site do Banco de Talentos do Senac.

O Senac, unidade Varginha, está com processo seletivo para contratação Supervisor Pedagógico, Oficial de Manutenção e Reparos, e Instrutor de Formação Profissional. Os interessados devem se candidatar pelo site da instituição, por este link.

Para fazer parte do banco de talentos é necessário a realização de das etapas: inscrição na vaga e responder o questionário neste link.

Veja mais detalhes:

Função: SUPERVISOR PEDAGÓGICO

Grau de Instrução: Graduação  –  em Pedagogia; Desejável Pós-Graduação.

Descrição:

Publicidade

Supervisionar a estrutura pedagógica da escola; Realizar a gestão da equipe docente; Realizar o planejamento pedagógico e acompanhamento de todas as turmas em execução pela unidade; Realizar as atividades administrativas relacionadas ao planejamento e acompanhamento pedagógico; Elaborar e realizar projetos educacionais junto aos docentes e discentes; Elaborar treinamentos para o corpo docentes e equipe pedagógicas; Apoiar a Direção nas estratégias e decisões relacionadas a área pedagógica e educacional.

Contrato CLT

Horário de trabalho: Segunda a sexta feira, de 12h45 às 22h00

Período de inscrição: 15/12/2021 a 02/01/2022

Possíveis etapas do processo seletivo: triagem de currículos, dinâmica, avaliação de conhecimentos específicos/estudo de caso, avaliação comportamental, entrevista por competência e entrevista técnica.

*Vaga extensiva para pessoas com deficiência*

TODOS OS COMUNICADOS, CONVITES E RETORNOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO REALIZADOS POR EMAIL.

ANTES DE SE CANDIDATAR À VAGA, VERIFIQUE SE OS CAMPOS PRINCIPAIS – COMO DADOS PESSOAS, EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS, FORMAÇÃO ACADÊMICA – ESTÃO COMPLETOS. CADASTROS INCOMPLETOS SERÃO DESCONSIDERADOS.

Exigido:

Vivência/ experiência em ambiente educacional.

Desejável:

Conhecimentos desejáveis em rotinas administrativas e educacionais; gestão educacional; legislação educacional; sistema de avaliação; domínio do pacote Office; Conhecimento de metodologias ativas; TDICs; Pedagogia de projetos; Metodologias de inclusão.

Remuneração: Compartível com o mercado.

Função: OFICIAL DE MANUTENÇÃO E REPAROS I

Grau de Instrução: Ensino Médio  –  Ensino Médio Completo.

Descrição:

Executar pequenos serviços de manutenção predial, instalação de mobiliários, aparelhos e utensílios, serviços de alvenaria, montagem de móveis, conservação de bens patrimoniais, manutenção de sistemas elétricos (leitura de projetos e esquemas elétricos. identificação de circuitos, realização de novas instalações básicas, manutenção em lâmpadas e tomadas, NR 10; NR 35;).

Contrato CLT

Horário de trabalho: Segunda a sexta feira, de 08h00 às 17h30

Período de inscrição: 13/12/2021 a 02/01/2022

Possíveis etapas do processo seletivo: triagem de currículos entrevista por competências, avaliação comportamental e entrevista técnica.

TODOS OS COMUNICADOS, CONVITES E RETORNOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO REALIZADOS POR EMAIL.

ANTES DE SE CANDIDATAR À VAGA, VERIFIQUE SE OS CAMPOS PRINCIPAIS – COMO DADOS PESSOAIS, EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS E FORMAÇÃO ACADÊMICA ESTÃO COMPLETOS. CADASTROS INCOMPLETOS SERÃO DESCONSIDERADOS.

Exigido:

Experiência de pelo menos 1 ano na função ou atividades correlatas.

Desejável:

Proatividade, agilidade, comprometimento, disponibilidade, orientação para segurança, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe.

Remuneração: Compatível com o mercado.

Função: INSTRUTOR DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Grau de Instrução: Graduação  –  Superior em áreas da Gestão; Desejável Pós-Graduação.

Descrição:

Ministrar cursos no eixo de Gestão, em especial na atividade de estoquista, promovendo o desenvolvimento de competências e conhecimentos aos alunos e realizar as atividades administrativas decorrentes da sala de aula, como lançamentos de conteúdos e lançamentos de frequência. Imprescindível experiência prática em atividades de gestão de estoques e/ou almoxarifados.

CONTRATO CLT – REGIME INTERMITENTE

Horário de Trabalho: O candidato selecionado será convocado para prestar os serviços de acordo com a necessidade do Senac Minas.

Previsão para Primeira Convocação: Segunda-Feira a Sexta-Feira de 19:00h as 22:00h

Período de inscrição: 10/12/2021 a 02/01/2022

Possíveis etapas do processo seletivo: triagem de currículos, avaliação didático pedagógico, avaliação psicológica e entrevista por competência.

*Vaga extensiva para pessoas com deficiência*

TODOS OS COMUNICADOS, CONVITES E RETORNOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO REALIZADOS POR EMAIL.

Exigido:

Experiência prática em atividades de gestão de estoques e/ou almoxarifados.

Desejável:

Autodesenvolvimento; capacidade criativa; capacidade didática; capacidade para tomar decisões; comunicação; relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.

Remuneração: Compatível com o mercado.


Veja mais OPORTUNIDADES neste link

Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui