Senac tem vaga de emprego aberta para Auxiliar Administrativo

Senac
Sede do Senac. Foto: Google Maps
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O Senac está com vaga aberta para Auxiliar Administrativo de Compras, veja como se candidatar.

O SENAC de Varginha está com uma oportunidade de trabalho aberta, a vaga é para a função de Auxiliar Administrativo – Compras, veja todos os detalhes sobre a vaga de emprego abaixo:

Vaga para: Auxiliar Administrativo – Compras
Local de trabalho: Varginha
Tipo de vaga: Efetivo
Modelo de trabalho: Presencial
Vaga também para PcD

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Inscrições abertas até 05 de agosto de 2024

Descrição da vaga de emprego para Auxiliar Administrativo de Compras do Senac

Responsabilidades e atribuições:

Como Auxiliar Administrativo do Compras os seus principais desafios serão:

  • Auxiliar nos processos de compras de reposição da Entidade, elaborar cotações, providenciar orçamentos, buscar e desenvolver fornecedores, acompanhar a entrega de produtos e serviços, coletar materiais, respeitar as normas, políticas e procedimentos vigentes;
  • Contatar os fornecedores informando-os de erros quantitativos e qualitativos no fornecimento dos itens solicitados, providenciar as correções necessárias e/ou efetuar a devolução e cancelamento de compras dos materiais entregue fora das especificações solicitadas pela Entidade;
  • Requisitar, controlar material de consumo e permanente a ser utilizado em sua Unidade funcional, providenciando sua manutenção, reposição e compra quando necessário;
  • Rotinas de manutenção da unidade, verificar e solicitar a execução de reparos; acompanhamento da frota de carro, solicitar manutenção/revisão quando necessário;
  • Realizar o inventário físico do patrimônio pela Regional, bem como transportar material e equipamentos entre as unidades da Regional e processar rotinas administrativas referentes à movimentação de bens patrimoniais, visando à certificação de sua existência na instituição.

Requisitos e qualificações:

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  • Ensino médio completo;
  • Experiência com rotinas do setor de compras e área administrativa;
  • Noções das rotinas da área de compras, manutenção e patrimônio;
  • Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.

Vai se destacar se apresentar:

  • Ensino superior em Administração de Empresas, Processos Gerenciais, etc.
  • Carteira Nacional de Habilitação categoria B;
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office;
  • Disposição a trocar conhecimentos.

Local e Jornada de Trabalho:

  • Varginha (MG) (atuação presencial);
  • De segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00.

Informações adicionais e Benefícios:

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  • Contrato CLT;
  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição ou alimentação;
  • Vale lanche;
  • Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
  • Convênio com SESC;
  • Auxílio Creche;
  • Previdência privada;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Auxílio Funeral;
  • Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão).
  • Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).

Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:

  • Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
  • Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.

Etapas do Processo Seletivo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Etapa Coletiva
  3. Etapa 3: Avaliação de Conhecimentos Específicos
  4. Etapa 4: Entrevista com RH e Avaliação Comportamental
  5. Etapa 5: Entrevista Final + Técnica
  6. Etapa 6: Contratação

Para se candidatar e ter mais informações acesse este link