O Senac está com vaga aberta para Auxiliar Administrativo de Compras, veja como se candidatar.
O SENAC de Varginha está com uma oportunidade de trabalho aberta, a vaga é para a função de Auxiliar Administrativo – Compras, veja todos os detalhes sobre a vaga de emprego abaixo:
Vaga para: Auxiliar Administrativo – Compras
Local de trabalho: Varginha
Tipo de vaga: Efetivo
Modelo de trabalho: Presencial
Vaga também para PcD
Inscrições abertas até 05 de agosto de 2024
Descrição da vaga de emprego para Auxiliar Administrativo de Compras do Senac
Responsabilidades e atribuições:
Como Auxiliar Administrativo do Compras os seus principais desafios serão:
- Auxiliar nos processos de compras de reposição da Entidade, elaborar cotações, providenciar orçamentos, buscar e desenvolver fornecedores, acompanhar a entrega de produtos e serviços, coletar materiais, respeitar as normas, políticas e procedimentos vigentes;
- Contatar os fornecedores informando-os de erros quantitativos e qualitativos no fornecimento dos itens solicitados, providenciar as correções necessárias e/ou efetuar a devolução e cancelamento de compras dos materiais entregue fora das especificações solicitadas pela Entidade;
- Requisitar, controlar material de consumo e permanente a ser utilizado em sua Unidade funcional, providenciando sua manutenção, reposição e compra quando necessário;
- Rotinas de manutenção da unidade, verificar e solicitar a execução de reparos; acompanhamento da frota de carro, solicitar manutenção/revisão quando necessário;
- Realizar o inventário físico do patrimônio pela Regional, bem como transportar material e equipamentos entre as unidades da Regional e processar rotinas administrativas referentes à movimentação de bens patrimoniais, visando à certificação de sua existência na instituição.
Requisitos e qualificações:
- Ensino médio completo;
- Experiência com rotinas do setor de compras e área administrativa;
- Noções das rotinas da área de compras, manutenção e patrimônio;
- Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.
Vai se destacar se apresentar:
- Ensino superior em Administração de Empresas, Processos Gerenciais, etc.
- Carteira Nacional de Habilitação categoria B;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office;
- Disposição a trocar conhecimentos.
Local e Jornada de Trabalho:
- Varginha (MG) (atuação presencial);
- De segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00.
Informações adicionais e Benefícios:
- Contrato CLT;
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição ou alimentação;
- Vale lanche;
- Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
- Convênio com SESC;
- Auxílio Creche;
- Previdência privada;
- Seguro de Vida em grupo;
- Auxílio Funeral;
- Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão).
- Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:
- Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
Etapas do Processo Seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Etapa Coletiva
- Etapa 3: Avaliação de Conhecimentos Específicos
- Etapa 4: Entrevista com RH e Avaliação Comportamental
- Etapa 5: Entrevista Final + Técnica
- Etapa 6: Contratação
Para se candidatar e ter mais informações acesse este link