Sistema FIEMG tem duas vagas para Varginha

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Foto: ilustração

As vagas são de salva-vidas e assistente administrativo.

O Sistema FIEMG divulgou na área de trabalhe conosco, no site, duas vagas disponíveis para Varginha. Os cargos são salva-vidas e auxiliar administrativo.

Os interessados devem fazer o cadastro pelos links abaixo até o dia 1º de julho. É preciso fazer cadastro no site para concorrer às vagas.

Confira os requesitos para cada cargo:

Salva-Vidas

Descrição da vaga

Executar atividades de vigilância e salvar vidas de pessoas em risco, durante atividades de esporte e lazer realizados pelo SESI. Percorrer a área sob sua responsabilidade, atentando-se para as atitudes dos usuários, visando prevenir, alertar orientar ou socorrê-los, quando for o caso. Executar procedimentos de salvamento/resgate e de primeiros socorros na vitima, seguindo método e procedimentos adequados para tal. Providenciar socorros médicos ou a remoção da vitima, utilizando os meios mais adequados. Manter a ordem e a segurança dos usuários, primando pela segurança das pessoas. Verificar o estado de conservação do material de salvamento e mantê-lo em condições adequadas de uso. Praticar exercício de natação e mergulho, seguindo técnicas indicadas. Executar outras tarefas correlatas a critério da chefia.

Requisitos

Escolaridade: Ensino Médio completo

Desejável experiência como salva-vidas. Imprescindível domínio de técnicas de natação. Conhecimento de primeiros socorros.

O curso de Guarda-Vidas Civil é obrigatório para essa função.

Salário e Benefícios

R$ 481,80 – 10 horas/semanais (Horário de Trabalho: Sábados, domingos e feriados).

VA ou VR (R$ 23,00 por dia trabalhado), plano de saúde, seguro de vida, previdência privada e vale-transporte.

Link para para participar do processo seletivo

Auxilitar Administrativo

Descrição da vaga

Executar atividades que envolvam regularmente cálculos diversos, conferências, registros, relatórios, escrituração em geral e controle de documentos. Coletar, selecionar e calcular dados para elaboração de demonstrativos e quadros estatísticos. Prestar contas de documentos, pagamentos, recebimentos, controles, registros e relatórios. Realizar registros de acervos e usuários de bibliotecas, obedecendo os procedimentos técnicos estabelecidos, realizando empréstimos, divulgando, ordenando e mantendo o acervo atualizado. Inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidade da área. Atender ao público em geral, orientando e encaminhando-os no que for necessário. Efetuar levantamentos e elaborar documentos de registro, acompanhamento e controle de pessoal e contratos. Prestar apoio logístico ao desenvolvimento das atividades e serviços da área, de acordo com as solicitações. Executar outras tarefas correlatas a critério da chefia.

Requisitos

Escolaridade: Ensino superior completo ou em andamento em áreas administrativas.

Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao público.

Salário e Benefícios

R$ 1.047,60 – 30 horas/semanais (Horário de Trabalho: 11:00 às 17:00).

VA ou VR (R$ 23,00 por dia trabalhado), plano de saúde, seguro de vida, previdência privada e vale-transporte.

Link para participar do processo seletivo.

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