Unis abre processo seletivo para contratação de Consultor Comercial

grupo unis divulga novas oportunidades em Varginha

Interessados na vaga de consultor comercial deverão encaminhar o currículo por e-mail.

O Grupo Unis está com processo seletivo para contratação de Consultor Comercial para Pós-Graduação. Interessados deverão encaminhar currículo para [email protected], escrevendo no assunto do e-mail “Consultor Comercial”, até o dia 17/09/2019.

Para a vaga de Consultor Comercial é preciso ter ensino médio e é desejável que o candidato esteja cursando graduação nas áreas de Gestão Comercial, Comex, Administração ou Processos Gerenciais.

É requisito indispensável ter:

  • Conhecimento do Pacote Office.
  • Facilidade de Comunicação.
  • Possuir veículo próprio, CNH e disponibilidade para viagens.

Descrição sumária das atividades:

Realizar atividades relacionadas a Captação e Retenção, com foco no relacionamento com candidatos, gerando grande quantidade de leads qualificados, conversão de prospectos, assim como na coleta, tratamento e consolidação de dados para apoio a tomada de decisão em nível Tático e Estratégico.

Descrição detalhada das atividades

· Iniciar, manter e monitorar os resultados do relacionamento com prospectos e alunos do Grupo Unis;

· Atuar pró-ativamente na captação e relacionamento com prospectos;

· Participar das atividades de captação e relacionamento com prospectos e alunos;

· Criar e monitorar ferramentas para explorar os conceitos de Market Intelligence (coleta, análise e aplicação sistemática de informações, pertencentes às fontes de dados livres (públicas), com a intenção de obter inteligência acionável das atividades dos participantes do mercado).

· Criar e monitorar canais para coleta de dados e informações relevantes (público-alvo, concorrentes, tendências de mercado) para embasar tomada de decisão sobre as unidades de negócio e cursos do Grupo Unis;

· Manter um banco de dados com histórico para cada curso e unidade de negócio:

· Informações Primárias: número de ingressantes, matriculados, vagas ofertadas, índices de conversão, evasão, lucratividade, faturamento, e taxas de satisfação do alunado.

· Informações Secundárias: números e índices disponíveis no mercado sobre os concorrentes e/ou consolidações de dados para mercados ou grupos de empresas. Assim como coletar e registrar outras informações relevantes.

· Monitorar as ações desenvolvidas pelos concorrentes;

O edital completo da vaga está disponível neste link.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome