Grupo Unis abre processo para cadastro de reserva na área de pedagogia

Os interessados em entrar no cadastro de reserva devem mandar currículos até o dia 30 de maio.

O Grupo Unis abriu processo seletivo para cadastro de reserva para a vaga de coordenador pedagógico. O candidato precisa ter graduação concluída em pedagogia e áreas correlatas. Também é preciso especialização em gestão educacional, supervisão escolar, psicopedagogia e áreas correlatas.

É indispensável ter conhecimento sobre coordenação e supervisão escolar e noções de metodologias ativas, além de disponibilidade para viagens.

O profissional irá coordenar as atividades dos docentes e discentes do segmento designado e as disciplinas lecionadas visando à qualidade do ensino.

Deverá assegurar o cumprimento dos objetivos e conteúdos dos programas educacionais buscando a excelência nos resultados no Exame Nacional do Ensino Médio e Vestibulares.

Vai assessorar a direção da escola e equipe diretiva do grupo no desenvolvimento de ações pedagógicas. Viabilizar o trabalho pedagógico coletivo e facilitar o processo comunicativo da comunidade escolar.

O profissional terá carga de 44 horas semanais, de segunda a quinta, das 7h às 17h30. Na sexta o horário é das 7h às 16h30. com 1h30 de intervalo.

A descrição completa do cargo pode ser conferida neste link.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome