Unis abre vaga para contratação de Desenvolvedor de Inteligência Artificial

Fique atento, pois o prazo para mandar currículo para vaga de Desenvolvedor de Inteligência Artificial é até hoje, 28.

O Grupo Unis está com processo seletivo aberto para contratação de Desenvolvedor de Inteligência Artificial. Os currículos devem ser enviados até hoje, 28, para o e-mail para [email protected] Coloque no título do assunto do e-mail “Desenvolvedor de Inteligência Artificial”. É importante enviar junto a pretensão salarial.

O contratado será responsável por pesquisa, gerenciamento e organização de dados. Também irá desenhar, arquitetar e desenvolver modelos de Machine Learning desde os mais simples, até algoritmos mais complexos. O intuito será o de realizar análises e insights que promovam inovação e gere resultados.

Os candidatos devem ter Ensino Superior Completo com especialização concluída Áreas de formação: Matemática, Física, Engenharia, Ciências da Computação ou áreas correlatas.

Também é requisito ter experiência com Tecnologia da Informação que possibilitem a arquitetura e o desenvolvimento em inteligência artificial e sistemas cognitivos

É necessário ter conhecimento em ferramentas de modelagem estatística (R, SAS, Python). Bem como em Apis com foco em sistemas cognitivos, Machine Learning, Deep Learning e interface conversacional.

É desejável que tenha conhecimento avançado de pelo menos uma das principais plataformas de computação cognitiva como IBM Watson ou Dialogflow. Conhecimento avançado em Design Thinking.

As especificações completas da vaga podem ser conferidas neste link.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome