Sest Senat está com processo seletivo para área administrativa

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Os interessados na vaga do Sest Senat devem mandar currículos pela internet.

O Sest Senat, unidade Varginha, está com processo seletivo para contratação de Auxiliar Administrativo, para trabalhar em Varginha. Os interessados deverão: CADASTRAR e se INSCREVER, neste link, até 15 de novembro. 

Confira detalhes da vaga:

Requisitos Necessários

  • EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL EM ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E ATENDIMENTO AO PÚBLICO.
  • COMPROVAÇÃO: As comprovações deverão ser explicitamente relacionadas às atividades solicitadas nos requisitos mínimos exigidos, sob pena de reprovação dos documentos expostos. A comprovação das experiências profissionais solicitadas deverá ser demonstrada por:
  • a) Declaração do empregador, contendo CNPJ do emitente, carimbo e assinatura, que informe o período de início e fim, se for o caso, e a espécie do serviço realizado, bem como a descrição das atividades desenvolvidas;
  • b) Ou cópia de Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS ou captura de tela da CTPS digital, contendo a parte de identificação e o registro do empregador, demonstrando explicitamente a relação com o cargo almejado (somente se o registro em CTPS tiver nomenclatura correlata ao exigido no Processo Seletivo)
  • c) Ou cópia do contrato de prestação de serviços ou do recibo de pagamento autônomo (RPA) especificando as atividades exercidas nos serviços prestados, acrescida do item “b”, caso o cargo não seja suficiente para comprovar a experiência.
  • ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO
  • A comprovação dos requisitos necessários solicitados deverá ser demonstrada por:
  • a) Diploma/Certificado devidamente expedido por instituição reconhecida pelo MEC) e/ou;
  • b) Declaração de conclusão de curso, acompanhado de histórico escolar, ambos devidamente assinados e carimbados (somente para o período de no máximo 180 dias da conclusão de grau).
  • CURRÍCULO ATUALIZADO.

Requisitos Desejáveis

  •  Cursando nível superior.

Conhecimentos

  • CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Funções administrativas: planejamento e organização. Rotinas administrativas: técnicas de arquivo e protocolo. Racionalização do trabalho. Etiqueta no trabalho. Ética. Relações humanas: trabalho em equipe; comunicação interpessoal; atendimento ao público. Qualidade no atendimento. Serviços Sociais Autônomos. Conhecimentos comuns inerentes ao cargo.
  • LÍNGUA PORTUGUESA (Comum a todos os cargos): Compreensão e interpretação de texto. Ortografia oficial. Novo acordo ortográfico. Acentuação gráfica. Pontuação. Emprego das classes de palavras. Significação literal e contextual das palavras. Sintaxe de concordância e regência. Concordância verbal e nominal.
  • INFORMÁTICA (Comum a todos os cargos): Internet e Pacote Office.

Etapas

  • Análise do Compliance
  • Prova discursiva
  • Prova Objetiva
  • Entrevista
  • Análise Documental

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