Vivo tem três vagas de emprego abertas para PCD

Publicidade

A empresa está com três vagas de emprego abertas exclusivas para PCD veja como se candidatar.

A empresa de telefonia Vivo está com três vagas de emprego abertas para trabalhar em Varginha na função de Consultor (a) de Negócios, as vagas são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD).

Veja os detalhes abaixo:

Publicidade

Vagas para: Consultor (a) de Negócios (PCD)
Local: Lojas Vivo Varginha
Empresa: Vivo (Telefônica Brasil)
Total e vagas 3 vagas
Faixa salarial: a combinar
Regime: CLT

Descrição:

  • Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada
  • Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida
  • Mostrar ao cliente que sempre há uma solução
  • Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente

O que não pode faltar:

  • Compromisso com a qualidade e ética
  • Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas
  • Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes
  • Disposição para fazer acontecer os resultados
  • Resiliência para encarar os desafios
  • Ser antenado (a) e conectado (a)
  • Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver
  • Ensino médio completo
  • Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial

Benefícios:

Publicidade

  • Programa de Participação de Resultados
  • Vale Refeição e Vale Alimentação
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Benefício de academia
  • Seguro de Vida
  • Day Off no Aniversário
  • Linha funcional com dados ilimitado e um novo smartphone
  • Usar as ofertas Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV
  • Auxilio creche e babá (para mães)

A empresa possui uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Como se candidatar

Para se candidatar às vagas é necessário ser cadastrado no site de empregos vagas.com.br e depois se cadastrar no link da vaga.

Link para esta vaga

Publicidade

Sobre a Empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Publicidade