Amor que começou na infância e foi confirmado no Dia das Crianças

Depois de namorar na infância, o casal se reencontrou e se apaixonou novamente.

O casal Savelli e Renan selou seu relacionamento na sexta-feira, 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, na Igreja Mártir São Sebastião.

A data do enlace foi perfeita. Isso porque a história dos pombinhos começa quando ainda eram crianças e se conheceram na segunda série do ensino fundamental.

Divertida, Savelli conta que o tio dele queria me trocar por um Opala e o Renan não aceitou. “Ele já era apaixonadinho por mim nesta época”, diz a noiva.

Outra passagem relembrada pela noiva foi quando ela dançou a música “Morango do Nordeste”. Ela conta que a colocaram para dançar com um menino muito feio. “Aí eu não quis e chamei o Renan para dançar comigo, ele apaixonou por mim, aí deu no que deu”, compartilha Savelli.

Depois desta fase, cada um seguiu a sua vida. Eles tiveram outros relacionamentos, mas como Deus escreve certo por linhas tortas, Savelli e Renan se reencontraram.

Savelli foi morar ao lado de Renan e ele ajudou com a mudança e virou um faz tudo na casa dela. “Aí a gente virou amigo, começou a dar uns beijinhos, namorou, noivou e casou”, conta a noiva com um sorriso estampado no rosto.

A recepção foi programada para 200 convidados, no espaço Mosaico. Localizado no bairro Resende, o Mosaico oferece incluso mesas e cadeiras. Além de um lindo lustre com 2 metros de altura. A luz cênica é um capítulo a parte que deixa o ambiente perfeito.

“São momentos assim que nos revigoram, mostram que nosso trabalho vale muito a pena por tornar o dia do casamento das nossas noivinhas perfeito”, ressalta Jéssica Teodoro, diretora da JL Cerimonial, empresa responsável por este lindo casamento.

Gostou? Quer saber como ter um lindo casamento como esse?

Entre em contato com a JL Cerimonial pelo telefone (35) 98863-9151.


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome