Do ES para o grande dia em Varginha: conheça Mariana e Amadeus

Muito requinte e sofisticação na cerimônia de casamento do casal Mariana e Amadeus.

O trabalho impecável da JL Cerimonial vai além de Minas Gerais. Isso porque Mariana e Amadeus, que moram em Vila Velha, Espírito Santo, puderam dizer seu tão sonhado sim em Varginha, onde a família da noiva mora. A família do noivo veio de Guapé para prestigiar a cerimônia.

A JL Cerimonial organizou toda a cerimônia, que aconteceu na igreja de Santa Rita, com recepção feita pela assessora Cássia Pereira.  Com muita emoção e cercados da família e amigos, o dia tão esperado aconteceu no sábado, dia 13.

Já a recepção para 250 convidados aconteceu no Krauss, um ambiente de muito requinte e lindo.

A casamento ainda teve direito a ensaio do pós, feito no colégio Marista,  como referência ao local da noiva, que trabalha no Marista de Porto Velho. “A JL Cerimonial tem um profissionalismo sensacional. A Jéssica me ajudou muito, extremamente disponível. Alinhou os detalhes com todos os fornecedores. É uma pessoa de extremo bom gosto, não mediu esforços para me dar suporte com essa distância toda”, conta a noiva Mariana.

“Organizar um casamento a distância foi desafiador, mas com dedicação e organização conseguimos este lindo resultado. O sorriso no rosto dos noivos é recompensador”, diz Jéssica Teodoro, diretora da JL Cerimonial.

Gostou? Quer saber como ter um lindo casamento como esse?

Entre em contato com a JL Cerimonial pelo telefone (35) 98863-9151.


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome