Evento faz a ponte entre noivas e fornecedores em Varginha

As noivas que participaram puderam ver que seus sonhos podem se tornar realidade.

Sucesso! É a palavra que define o 1º Papo de Noivas & Festas, realizado pela JL Cerimonial na quinta-feira, 27 de setembro, no Cellebra, um espaço lindo, perfeito para qualquer evento. No Cellebra as noivas já puderam sentir o ambiente e a energia como se estivessem no seu grande dia.

O encontro reuniu mais de 70 noivas que puderam ouvir quatro profissionais renomados do ramo de casamentos e festas.

Jéssica Teodoro, da JL Cerimonial; Geraldo Aureliano, da Fábrica de Sons; Thereza Zamboti, da Maison THZ; e Cirlei Bertoldo, da Arte e Som Eventos, responderam as principais dúvidas das noivas:

– vestido ideal
– terno do noivo
– roupa dos convidados
– música, playlist e detalhes da festa
– música e playlist para cerimônia
– como o trabalho de uma cerimonialista é essencial para que as noivas e os envolvidos no casamento possam curtir o momento, que é tão especial, sem preocupações.

“Todo trabalho da JL Cerimonial é realizado com muita amor profissionalismo. Para realizar os sonhos do casal, nos doamos em tempo e talentos para a realização de cada projeto”, explica Jéssica Teodoro, organizadora do evento.

Um desfile de lingerie para noite de núpcias e a lua de mel também despertou a imaginação e a criatividade das noivas.

Veja as fotos de tudo o que rolou:

 

Patrocinaram o evento Cellebra Eventos, Lívia Silva – Fotografia, Lohan Lourenço Decorações, Arte e Som Eventos, João Max Buffet e Grill,  Lilian Mantovani Estética e Beleza, Espaço Delas – Maquiagem e Cabelo, Borboleta Filmes, SelfiePlay – Espelho de fotos, LadyDai Criações e Personalizados, Thereza Zambotti – Maison THZ, Fábrica de Sons e Tayse Doces.
O Varginha Digital é parceiro do evento, junto com Café Oasis, Ouse Use, Public Vídeo, Vitrine e Ação, Ueslei Drinks e Cantor Joel Junior.

Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome