Shopping Pet
Foto: Divulgação
Publicidade

Tá chegando em Varginha o maior e mais completo Shopping Pet da região, a Rede Pop Pet Center. Com mais de 100 filiais espalhadas pelo Brasil e agora estará próxima a você.

A grande inauguração será no próximo sábado, dia 5 de fevereiro, a partir das 9h, e está preparada para receber donos, familiares e amigos do pet. Haverá atrações especiais para os pets, sorvete gratuito para todos os visitantes e muito mais. O local conta com estacionamento gratuito e coberto para todos se divertirem.

‘’Sou um pai apaixonado pelos meus pets e decidi inaugurar uma filial em Varginha para priorizar o cuidado e amor pelos animais de estimação da região. Aqui na Redepop temos uma clínica veterinária especializada para cuidar da saúde do pet, nutrição personalizada, farmácia completa, centro de estética com groomer para realizar customizações exclusivas, além do vasto espaço de 300m² construído para receber todas as famílias pet.’’, conta Kayo Sodre, dono da Redepop de Varginha.

Luciana Cordeiro, sócia proprietária e esposa de Kayo, acrescentou que a rede conta com táxi pet disponível para buscar e levar na porta de casa. O intuito é facilitar o dia a dia dos donos e deixá-los tranquilos em saber que seus melhores amigos estão sendo bem cuidados e amados pela equipe Redepop.

Publicidade

A Redepop Pet Center aguarda ansiosamente os moradores de Varginha e região para celebrar a grande inauguração. Todas as informações, atrações e promoções deste grande dia, você acompanha na íntegra do Instagram @redepop.varginha.

O endereço da Redepop Pet Center está localizado na Avenida Celina Ferreira Ottoni, 888 – dentro do estacionamento do Supermercado Mineirão.


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga o Varginha Digital no

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui