Uma união que garante o sucesso do seu evento

Com a união destas três empresas para tornar seu evento perfeito.

Um evento de sucesso exige a execução trabalho e dedicação. São muitos detalhes que muitas vezes podem nos deixar perdidos. Por isso muitas pessoas recorrem à terceirização. Aí é outra dor de cabeça, até achar profissionais capacitados e que atendam à nossa necessidade.

Pensando solucionar este problema, com um custo x benefício muito atrativo, a JL Cerimonial, a Public Vídeo e nós, do Varginha Digital, juntamos forças e expertises.

Cristina Ferreira, do Varginha Digital; Jéssica Teodoro, da JL Cerimonial; e Rose Oliveira, da Public Vídeo.

Com a união destas três empresas os clientes tem à disposição um serviço completo de cerimonial, cobertura fotográfica e jornalística e produção de vídeos. Tudo com um custo x benefício muito atraente.

A JL Cerimonial completa três anos em 2018, e oferece soluções personalizadas para a realização de eventos sociais, culturais e corporativos. Tudo com ideias inteligentes, práticas e inovadoras.

A empresa foca na excelência da qualidade dos produtos e serviços, visando a satisfação dos clientes, colaboradores e parceiros. Cuida sempre de cada detalhe nesse dia que é mais que especial e importante para cada cliente e evento.

Credenciada ao Ancine (Agência Nacional do Cinema), a Public Vídeo atua no mercado audiovisual há 18 anos. A produtora atende em todo território nacional, produzindo comerciais televisivos, vídeos empresariais, cobertura de eventos, programas televisivos e clipes musicais.

O Varginha Digital desde fevereiro de 2018 se destaca na cidade do ET como uma nova plataforma de notícias, apresentando os principais fatos de Varginha e região. O site conta ainda colunistas de nutrição, gastronomia, beleza, arte, tecnologia e turismo.

Entre em contato pelo Whatsapp (35) 9 8863-9151 e se surpreenda.


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome