Copasa Digital: Veja como acessar rapidamente os serviços de atendimento ao cliente

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A Copasa Digital tem o objetivo de disponibilizar acesso seguro e rápido pelos canais de relacionamento da companhia, garantindo agilidade na solução de problemas.  

  • Com o objetivo de tornar mais eficiente o atendimento ao cliente, a Copasa tem investido na modernização de seus canais de relacionamento e oferece, por meio de seus canais digitais, todos os serviços prestados pela companhia no atendimento presencial – o que garante mais segurança, comodidade e agilidade aos clientes. 

E há diversas modalidades de atendimento para que o cliente possa ter sua demanda atendida sem sair de casa. Entre os canais digitais de relacionamento humanizado, por exemplo, há o WebChat (disponível no site www.copasa.com.br) e o WhatsApp, com atendimento de 8h às 16h pelo número (31) 9-9770-7000.  

Também é possível entrar em contato com a Copasa pelos telefones 0800 0300 115 ou 115 ou por meio do aplicativo Copasa Digital, disponível tanto no sistema Android quanto no iOS. Por meio desses canais, o cliente pode solicitar 2ª via de conta, agendar visita técnica da equipe da Companhia, notificar vazamentos ou falta de água, informar a leitura do seu hidrômetro, parcelar débitos e troca de titularidade.   

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No caso de clientes que não possuem dispositivos de acesso aos canais digitais de atendimento, que apresentam dificuldade para a utilização dessas ferramentas ou que optarem pelo atendimento presencial, a Copasa também possui agências espalhadas por todo o estado. Nessas agências, o atendimento é feito por ordem de chegada. 

Confira abaixo todos os canais de relacionamento da Copasa com seus clientes: 

• Call Center: 0800 0300 115 ou 115; 

• Aplicativo Copasa Digital, disponível para IOS ou Android; 

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• Agência Virtual e WebChat, ambos disponíveis em www.copasa.com.br. (A Agência Virtual está disponível todos os dias, 24h por dia. Já o atendimento humanizado via WebChat é realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h). 

• WhatsApp: (31) 99779-7000 (Atendimento humanizado via WhatsApp é realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h) 

• Agência de Atendimento Presencial: o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, mediante agendamento prévio no site www.copasa.com.br ou pelo call center (0800 0300 115 ou 115).

Veja mais matérias como essa em UTILIDADE

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TELEFONES ÚTEIS EM VARGINHA

  • Aeroporto: (35) 3690-2264
  • Bombeiros: 193 e 3690-2125
  • Cemig: 116
  • Copasa: 115
  • Delegacia de Mulheres: 3221-1252
  • Delegacia de Polícia Civil: 3222-9291
  • Disque Desaparecidos: 0800-282-8197
  • Disque Denúncia: 181
  • Guarda Civil Municipal: 153 e 3690-2714
  • Hospital Bom Pastor: 3690-1000 e 3690-1013
  • Hospital Humanitas: 2106-4400
  • Hospital Regional: 3690-2800
  • Juizado de Menores: 3690-2083
  • Maternidade (Hospital Regional): 3690-2807
  • Museu Municipal: 3690-2716
  • Polícia Federal: 3690-2025
  • Polícia Militar: 190 e 3690-2000

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